Roma anuncia volta de Bolsonaro à Bahia na semana que vem

“Estamos definindo a programação e como será a logística”, disse o ex-ministro da Cidadania em entrevista
Por: Brado Jornal 19.out.2022 às 10h01
Roma anuncia volta de Bolsonaro à Bahia na semana que vem
Foto: Divulgação

O deputado federal João Roma (PL) anunciou a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PL) à Bahia na próxima semana. Será no dia 25, terça-feira. Os locais da visita de Bolsonaro ainda serão definidos. Segundo Roma, o presidente estará em mais de uma cidade do interior baiano. “Estamos definindo a programação e como será a logística”, disse o ex-ministro da Cidadania em entrevista à rádio CBN Salvador, nesta quarta-feira (19).

 

Roma reforçou o seu compromisso com a reeleição do presidente Jair Bolsonaro, dizendo que, neste segundo turno, o trabalho tem sido intenso para ampliar a votação do correligionário na Bahia. Lembrou que, no último domingo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro reuniu uma multidão em evento para mulheres em Feira de Santana, organizado pela deputada federal eleita Roberta Roma (PL), a mais votada da Bahia.

 

“Nesta quinta-feira (20), estarei em Juazeiro e Irecê participando de novas manifestações de apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro, que já sinaliza nas pesquisas o crescimento da preferência de seu nome entre os eleitores baianos”, observou Roma, anunciando que, também, nesta quinta, o deputado federal mais votado do Brasil, o mineiro Nikolas Ferreira (PL), participa de evento em Salvador, à noite, na Primeira Igreja Batista, que fica ao lado da FTC, na Avenida Paralela.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ViaBahia: Diego Castro aciona Justiça para suspender cobrança nos pedágios da BR-324
Diego requereu uma liminar para que a ViaBahia execute integralmente as cláusulas do contrato de concessão
PGR pede que Bolsonaro continue inelegível no caso dos embaixadores
Órgão entendeu que decisão do TSE comprovou desvio de finalidade em reunião realizada pelo então presidente com embaixadores
Carregando..