Valorizando o cooperativismo, Ivan Cordeiro parabeniza Sicoob Credcoop pelos 25 anos de atuação socioeconômica

Ao lado do diretor do Sicoob Credcoop, Pedro Euvaldo, e da presidente Rejane Almeida, Ivan salientou a importância da mesma para o cooperativismo de modo geral
Por: Brado Jornal 01.dez.2022 às 16h14
Valorizando o cooperativismo, Ivan Cordeiro parabeniza Sicoob Credcoop pelos 25 anos de atuação socioeconômica
Foto: Divulgação/Ascom

O vereador de Vitória da Conquista, Ivan Cordeiro (PTB), marcou presença, na última quarta-feira (30), no aniversário de 25 anos de atuação da instituição financeira, Sicoob Credcoop. Na oportunidade, o edil salientou a importância da Cooperativa para a economia do município e de toda a Bahia. 

O Sicoob Credcoop é a primeira cooperativa de crédito de servidores municipais no Estado da Bahia. Além disso, o Sicoob conta com mais de 3 mil pontos de atendimento, milhares de caixas eletrônicos e uma diversidade de canais digitais que permitem o acesso a um portfólio completo de produtos e serviços financeiros. 

Ao lado do diretor do Sicoob Credcoop, Pedro Euvaldo, e da presidente Rejane Almeida, Ivan salientou a importância da mesma para o cooperativismo de modo geral. 

"Como vereador, também atuo para a valorização do cooperativismo, inclusive o de crédito. Não poderia deixar de prestigiar este importante marco para esta Cooperativa que é comprometida com o desenvolvimento de Vitória da Conquista. O Sicoob Credcoop valoriza o cooperação, o pertencimento, a responsabilidade social e a justiça financeira", disse Ivan. 

Entre os seus principais projetos, o vereador destaca o projeto de lei de sua autoria que dispõe sobre a criação no calendário oficial do município a Semana do Cooperativismo, iniciativa que tem como objetivo disseminar a prática cooperativista em Vitória da Conquista e Região Sudoeste.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..