Motociclista morre depois de ser atingida por van sem controle em Feira de Santana

Motorista e cobrador da van fugiram após acidente
Por: Brado Jornal 11.dez.2022 às 09h09
Motociclista morre depois de ser atingida por van sem controle em Feira de Santana
(Ed Santos/Acorda Cidade)

Uma mulher morreu depois que a moto que ela pilotava foi atingida por uma van na Avenida do Canal, em Feira de Santana, na tarde do sábado (10). O motorista da van fugiu depois.


Karina Cordeiro da Silva, de 33 anos, morreu no local, antes da chegada do socorro.


Testemunhas contaram à Polícia Militar que a van seguia pela Rua Olímpio Vidal e na hora de descer a ladeira perdeu o freio. Sem controle, a van atravessou duas faixas, atingiu uma placa de sinalização e ficou pendurado em um canal, depois de atropelar a moto de Karina. 


Além do motorista, o cobrador da van também fugiu depois do acidente.


O caso será investigado pela Polícia Civil.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Jerônimo Rodrigues lamenta eliminação do Brasil na Copa do Mundo e projeta sede baiana para competição feminina em 2027
Governador da Bahia manifesta nas redes sociais após derrota por 2 a 1 para a Noruega e reforça expectativa para o torneio feminino
Governador do Piauí sanciona lei que reserva vagas em empresas contratadas pelo poder público para presos e egressos
Rafael Fonteles (PT) determina que até 5% das vagas sejam destinadas a pessoas do sistema prisional em contratos públicos
Presidente da Câmara de Teixeira de Freitas confirma candidatura a deputado federal
Jonatas dos Santos (União Brasil) confirma pré-candidatura e planeja lançamento oficial ao lado de ACM Neto
Rui Costa critica oposição por negar avanços e obras na Bahia
O ex-governador e pré-candidato ao Senado, Rui Costa (PT), afirmou que o grupo político ao qual pertence forma uma equipe focada em resultados concretos, enquanto a oposição se limita a produzir vídeos contestando fatos evidentes.
Carregando..