Reconstrução da megaloja Havan em Vitória da Conquista (BA) gera expectativas no município

Colaboradores e clientes estão ansiosos pela reinauguração da varejista, que está com obras a todo vapor
Por: Brado Jornal 18.abr.2023 às 16h19
Reconstrução da megaloja Havan em Vitória da Conquista (BA) gera expectativas no município

As obras de reconstrução da megaloja Havan, de Vitória da Conquista (BA), tem gerado grande expectativa nos clientes e colaboradores. Inaugurada em abril de 2018, a loja foi destruída por um incêndio em 28 de dezembro do ano passado.

Quem passa pelo local já pode acompanhar a evolução da obra que segue a todo vapor. Desde o incidente, a varejista abriu um espaço provisório para atender os clientes, dando todo suporte necessário. O local fica anexo a Piscinas Rio, no estacionamento do posto Ipiranga Zeus, ao lado da Havan.

Alguns colaboradores foram destinados para este espaço e os demais ganharam férias, sendo mantidos os mais de 100 empregos. Além disso, todos receberam o PPR (Programa de Participação nos Resultados), pago no fim de fevereiro.

O vendedor de online da Havan de Vitória da Conquista, Joilson Santos Silva, afirma estar ansioso para voltar para a loja. “Não vejo a hora de atender novamente os nossos clientes com amor, simpatia e sorriso no rosto. A Havan é tudo para mim. Foi aqui que tive a oportunidade do meu primeiro emprego. Comecei como jovem aprendiz, dei o melhor de mim e fui efetivado”.

O vendedor de eletro, Roberto Alves Rodrigues, lembra que quando a loja pegou fogo, a tristeza tomou conta de toda a equipe. “Foi um sentimento de angústia ao chegar e ver aquela cena. Foi muito triste e doloroso para todos nós”.

Ele ressalta que a expectativa para a reinauguração na cidade é muito grande. “Por onde a gente passa as pessoas perguntam quando vai reabrir”, conta Rodrigues.

A apoio de caixa, Patrícia Ramos Floriana, destaca a alegria em trabalhar na Havan e a ansiedade pela reinauguração. “Graças a Havan, consigo manter minha casa e criar meu filho. Amo trabalhar aqui. Por isso, espero voltar logo a receber os nossos clientes e dar atendimento nota 10”, diz.

O empresário Luciano Hang, dono da Havan, esteve na cidade, no dia do incêndio, e pode sentir o amor dos colaboradores e clientes pela loja. “Costumo dizer que temos mais do que clientes, temos fãs, e é muito gratificante saber que nossa loja é muito querida em Vitória da Conquista”.

A nova filial seguirá o mesmo layout da anterior, com uma estrutura de mais de seis mil metros quadrados, contendo praça de alimentação e mais de 350 mil produtos das linhas eletro e eletrônicos, cama, mesa e banho, utilidades domésticas, moda, brinquedos e muito mais.

A previsão é que a nova megaloja de Vitória da Conquista esteja pronta até o mês de julho para a grande reinauguração. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Israel mata líder de inteligência iraniano em bombardeios; conflito deixa 224 mortos no Irã e 14 em Israel
Em entrevista à Fox News, o primeiro-ministro Benjamin Netanyahu defendeu os ataques como uma medida para impedir “um holocausto nuclear”
Mauro Cardim desafia o crime e promete revolução na Bahia para 2026
Cardim também rebateu declarações da atriz Luana Piovani sobre a polícia baiana, defendendo os militares que, segundo ele, trabalham pela segurança da sociedade
Botafogo supera Seattle Sounders na estreia e garante vitória suada no Mundial de Clubes
Na abertura de sua participação na Copa do Mundo de Clubes, o Botafogo derrotou o Seattle Sounders por 2 a 1 na madrugada desta segunda-feira, em jogo realizado nos Estados Unidos, na cidade de Seattle
Câmara acelera votação para barrar aumento do IOF em meio a tensões com governo
É vista como uma demonstração de força da Câmara contra o governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
Trump abandona G7 por conflito Irã-Israel e posterga reunião com Lula
A saída antecipada ocorre em meio à intensificação dos confrontos entre Irã e Israel, que já dura quatro dias
Hugo Motta intensifica embates com governo Lula e STF após pressão de deputados
Outro ponto de tensão é a demora na liberação das emendas parlamentares, essenciais para que deputados destinem recursos às suas bases eleitorais
Carregando..