Desenvolvido por Jurailton Santos segunda edição do programa "J-PRO" incentiva participação da juventude baiana

As vagas foram direcionadas a uma grande empresa do mercado têxtil, supervisionada pela empresária Tatiana Mandelli
Por: Brado Jornal 02.jun.2023 às 18h58
Desenvolvido por Jurailton Santos segunda edição do programa

A sala da comissão Herculano Menezes, na Assembleia Legislativa da Bahia, foi palco nesta quinta-feira (01) para as apresentações da segunda edição do programa "J-PRO - O Protagonismo da Juventude Republicana", idealizado pelo deputado estadual e também secretário do Jovens Republicanos Bahia, Jurailton Santos (Republicanos).

Em sua segunda realização, o programa tem o objetivo de estimular a consciência política da juventude baiana no processo democrático do Estado, e contou com a presença de 40 jovens, que além de conhecerem as dependências da Casa Legislativa, também participaram da elaboração de projetos voltados para o público juvenil. 

A novidade desta edição foi a oportunidade para ingressar ao mercado de trabalho, oferecida aos jovens que se destacaram em todo o processo. As vagas foram direcionadas a uma grande empresa do mercado têxtil, supervisionada pela empresária Tatiana Mandelli.

No encerramento e sob supervisão técnica, oito equipes desenvolveram suas respectivas proposições, argumentando, debatendo e mostrando para a banca avaliadora, o porquê da juventude ter espaço na construção política do país.

A banca foi composta por Ireuda Silva (Republicanos), vereadora de Salvador; Tatiana Mandelli, empresária e presidente do Instituto Tidelli; Paulo Carvalho, presidente do COMJUV (Conselho Municipal da Juventude de Salvador); pelo dr. Antônio Segundo, advogado do Partido Republicanos na Bahia; Laís Lana, secretária-executiva da agremiação Jovens Republicanos Bahia, e Willian Breno, representante da juventude e um dos componentes da primeira edição do J-PRO.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..