Vídeo de João Roma socorrendo senhora em restaurante viraliza

Caso aconteceu no restaurante Chez Bernard, em Salvador
Por: Brado Jornal 13.jun.2023 às 16h48 - Atualizado: 13.jun.2023 às 16h53
Vídeo de João Roma socorrendo senhora em restaurante viraliza

Durante as eleições do ano passado, a equipe de campanha do ex-ministro da Cidadania, João Roma, que disputava para governador da Bahia, fez um meme do candidato se transfigurando no Homem Aranha, aproveitando certa similaridade dele com o ator Tobey Maguire. Não é que, na semana passada, o atual presidente do PL Bahia deu uma de herói. 

Em vídeo divulgado por terceiros, que está viralizando nas redes sociais, João Roma aparece socorrendo uma senhora que, almoçando, se engasga com uma espinha de peixe. As imagens captadas pela câmera do restaurante Chez Bernard, em Salvador, no último dia 7, mostram Roma, que é oficial da reserva do Exército Brasileiro, executando uma manobra básica de salvamento e evitando o sufocamento da senhora.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Ouvinte denuncia abandono da BA-403 entre Nova Soure e Sátiro Dias
Relato enviado à Rádio Brado aponta três pontes danificadas, piora no período de chuva e cobrança para o governo do Estado concluir a via; prefeito Alan Camilo é elogiado, mas sofre pressão para acelerar a obra
Junior Marabá promove o maior 7 de Setembro da história de Luís Eduardo Magalhães
Desfile cívico na Avenida Kiichiro Murata reuniu escolas, forças de segurança, entidades e famílias, além de marcar a inauguração da Alameda Imperial
Carlinhos Sobral é alvo de investigação sobre uso eleitoral do Fundeb em Coronel João Sá; político nega
Denúncia aponta 321 nomes na folha da Educação e R$ 14,1 milhões pagos a empresa terceirizada; total passa de R$ 18 milhões. Ex-prefeito diz que não assinou pagamentos e chama reportagem de ataque eleitoral.
Carregando..