Governador promete apuração de morte de criança baleada enquanto brincava em Salvador

Familiares de Gabriel Silva dizem que garoto foi atingido por disparo de arma de fogo feito por policiais militares no bairro de Portão, em Lauro de Freitas
Por: Brado Jornal 25.jul.2023 às 16h51
Governador promete apuração de morte de criança baleada enquanto brincava em Salvador

O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues, usou as redes sociais, no final da noite de segunda-feira (24), para prometer apuração da morte de Gabriel Silva da Conceição Júnior, menino de 10 anos que foi baleado em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador. A família acusa a Polícia Militar de ter disparado o tiro que matou o garoto.

Jerônimo Rodrigues lamentou o caso e disse que as investigações estão sendo encaminhadas com "prioridade".

"Neste momento difícil, além de enviar meus sentimentos à família de Gabriel e a toda a comunidade de Portão, reforço meu comprometimento com a apuração dos fatos. As Polícias Civil e Técnica já estão atuando, e as investigações estão sendo encaminhadas com prioridade", escreveu o governador.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Renan Santos participa de ato em Salvador neste domingo
Candidato à Presidência pelo partido Missão estará no Campo da Pólvora, em Salvador, a partir das 16h
Evento com Renan Santos em Salvador muda de local e será em frente à Reitoria da UFBA
Ato marcado para domingo (27), às 16h, deixa o Campo da Pólvora e passa a ser realizado no campus da universidade; encontro também reforça candidatura local de Quécia Reis
Carregando..