Motorista morre após bater em árvore em Nova Viçosa na madrugada deste sábado (19)

A vítima foi identificada como Adriano Neres Nascimento, de 42 anos. Veículo ficou completamente destruído
Por: Brado Jornal 19.ago.2023 às 18h39
Motorista morre após bater em árvore em Nova Viçosa na madrugada deste sábado (19)
Motorista morre após colidir em árvore. Crédito: Divulgação

Um homem morreu após perder o controle do veículo e bater em uma árvore no Km-87 da BR-418, no distrito de Posto da Mata, em Nova Viçosa, cidade do sul da Bahia. O acidente aconteceu na madrugada deste sábado (19).


A vítima foi identificada como Adriano Neres Nascimento, de 42 anos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF-Ba), o veículo ficou completamente destruído após o impacto com o tronco da árvore.


Na informações sobre o enterro de Adriano. Outros dois acidentes de trânsito foram registrados em BRs na última sexta-feira (18). Ambos em regiões no extremo sul do estado.


Colisão entre veículos


Na BR-367, em Porto Seguro, dois carros de passeio colidiram. Duas pessoas que estavam em um dos veículos sofreram lesões leves e foram encaminhadas para um hospital no município de Eunápolis. Por causa do acidente, a pista ficou parcialmente interditada durante a remoção dos veículos.


Um carro de transporte e um caminhão também colidiram no mesmo dia e na mesma rodovia, na altura do Km-56. Os ocupantes do veículo de carga tiveram lesões leves e foram encaminhados ao Hospital LEM, em Porto Seguro.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Junior Marabá promove o maior 7 de Setembro da história de Luís Eduardo Magalhães
Desfile cívico na Avenida Kiichiro Murata reuniu escolas, forças de segurança, entidades e famílias, além de marcar a inauguração da Alameda Imperial
Filha de PMs morre em tentativa de assalto no Imbuí
Brenda Nicole Alves, estudante de Direito e dona de loja de moda praia, foi baleada no rosto após recusar entregar o celular na madrugada de domingo em Salvador
Padre é preso em Praia Grande suspeito de estuprar coroinha de 19 anos
Jucelino de Oliveira, de 58 anos, teria oferecido bebida ao casal de coroinhas; Justiça afastou o religioso das vítimas e a defesa diz que a prisão é cautelar
Ouvinte denuncia abandono da BA-403 entre Nova Soure e Sátiro Dias
Relato enviado à Rádio Brado aponta três pontes danificadas, piora no período de chuva e cobrança para o governo do Estado concluir a via; prefeito Alan Camilo é elogiado, mas sofre pressão para acelerar a obra
Carregando..