Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM completa 64 anos

Deputado federal Capitão Alden marcou presença no aniversário da APPM
Por: Brado Jornal 16.out.2023 às 17h48
Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM completa 64 anos

O último final de semana foi marcado por uma série de eventos na Bahia, mas na capital baiana, houve um destaque para a solenidade ocorrida em comemoração pelos 64 anos da Associação de Praças da Polícia e Bombeiro Militar da Bahia – APPM. A ação ocorreu na sede da instituição em Salvador e contou com a presença do deputado federal Capitão Alden (PL-BA), o parlamentar fez questão de adicionar em sua agenda oficial a participação no aniversário da APPM.

Durante as atividades realizadas, a presidente da APPM, a Cabo PM Alaíce Gomes, fez uma apresentação com as ações em ordem cronológica promovidas pela Associação e reforçou que o trabalho continuará a ser intensificado. Ainda durante sua fala, a representante da APPM destacou a sensibilidade do político baiano com a categoria. “Agradeço ao deputado federal Capitão Alden por sempre estar a disposição de contribuir conosco”, comenta Alaíce.

Para o parlamentar, a APPM desenvolve um excelente trabalho e ressalta que sempre estará atento as demandas da Tropa. “Desde meu mandato de deputado estadual sempre tive um bom relacionamento com as Associações Representativas de nossa Tropa. A APPM segue fazendo um bom trabalho em prol dos militares baianos”, afirma Alden. 

Representantes no evento: Força Invicta; Comando-Geral da Polícia Militar da Bahia; Associação Nacional de Entidades Representativas de Policiais Militares e Bombeiros Militares – Anermb; Associação dos Subtenentes e Sargentos do Estado de Goiás - Assego; Equipe do deputado estadual Diego Castro; e o vereador Soldado Gilvan Santana da cidade de Jequié.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Sem denúncia, Silvinei Vasques completa 8 meses preso por ordem de Moraes
PF alega que a prisão do ex-chefe da PRF é importante para 'produção de provas'
Carregando..