Bahia Exclusivo

Entre Rios-BA: servidores denunciam perseguição do prefeito Manoelito

Ouvinte do Brado Jornal entrou em contato com o programa para denunciar abusos da prefeitura
Por: Rebeca Costa 25.out.2023 às 07h18 - Atualizado: 26.out.2023 às 06h09
Entre Rios-BA: servidores denunciam perseguição do prefeito Manoelito

Uma moradora da cidade de Entre Rios (BA) entrou em contato com o Brado Jornal na terça-feira (24) para falar sobre os abusos que funcionários da base da atual gestão passam e a perseguição que sofrem quando discordam de certas práticas exercidas pela prefeitura. 

Por medo de retaliação, a ouvinte que participou do programa fez a denúncia através do WhatsApp e preferiu não se identificar.

“Já teve reuniões que na entrada os celulares dos funcionários foram confiscados e devolvidos no final da reunião. Eles diziam que era para não gravar ou filmar algo que seja comprometedor. Infelizmente não podemos discordar de algo que não este indo certo, porque é uma politica de perseguição”, disse à moradora que foi demitida há poucos meses.

“O pior de tudo que sobra para a população, já que o município já não oferece nada e as poucas pessoas que trabalham certo e sem bajulação ele faz questão de tirar por puro capricho. Infelizmente é assim e isso é só um pedacinho de varias coisas horrendo que acontece no nosso município”, continuou.


Fez o L: Manifestação por falta de recursos 

Como o Brado Jornal mostrou na semana passada, a prefeitura de Entre Rios realizou uma paralisação na BR-101, estrada que fica logo no inicio da cidade. Como o Brado Jornal havia mostrado, a concentração começou 8h e a pista foi liberada por volta das 12h40. 

 “Ele [prefeito] convocou os funcionários para uma reunião extraordinária, chegando lá era pra ir à manifestação na entrada da cidade (BR-101). Os funcionários são obrigados a ir aos eventos e se não forem, segundo eles, não é gestão, é oposição”, afirmou a ouvinte.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito cassado é eleito prefeito em RS
Paulo Renato Cortellini (MDB) deixou o Executivo de São Francisco de Assis, no Rio Grande do Sul, em cinco de março; neste domingo, em eleição suplementar, conquistou novamente o cargo
Carregando..