Figuras gospel se apresentam em evento gospel gratuito em Lauro de Freitas

Festa vai acontecer na sexta-feira (29) e no sábado (30), no Largo do Caranguejo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas
Por: Brado Jornal 29.dez.2023 às 18h14
Figuras gospel se apresentam em evento gospel gratuito em Lauro de Freitas

Aline Barros, Mizael Mattos e Sandro Nazireu vão se apresentar no evento gospel "Dia da Bíblia - Edição Especial Fim de Ano", realizado na sexta-feira (29) e sábado (30), no Largo do Caranguejo, no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

Além deles, também estão confirmados Pastor Sidney Almeida, Marcos Semeadores, Luara Nascimento, Valesca Mayssa, Weslei Santos, Lorena Souza e Marcos Nunes. Aline Barros e Mizael Mattos se apresentam na sexta-feira. Já Sandro Nazireu, no sábado.

Uma das maiores artistas da música gospel, Aline Barros vai cantar no show canções que são sucessos na sua carreira como "Sonda-me, Usa-me", "Ressuscita-me" e "Consagração".

As apresentações começaram às 19h, nos dois dias de programação. O evento é promovido pelas Igrejas Evangélicas de Lauro de Freitas, e conta com apoio da Secretaria de Cultura de Lauro de Freitas e da bancada evangélica da Câmara de Vereadores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..