Bahia Exclusivo

Manifestação do MST trava trânsito na BR-324

Filas quilométricas de militantes interditam trecho na BR-24 na altura de Valéria, sentido Salvador
Por: Rebeca Costa 15.abr.2024 às 09h16
Manifestação do MST trava trânsito na BR-324

O Movimento dos Trabalhadores sem Terra (MST) resolveu fazer uma manifestação na BR-324, uma das principais rodovias da Bahia, na manhã desta segunda-feira (15). A interdição acontece próximo ao bairro de Valéria, sentido Salvador. Segundo a Concessionária VIABAHIA, não há interdição total das faixas de rolamento.


Confira algumas opções de desvio:

  • Parte do tráfego segue para o viaduto de São Sebastião do Passé (proximidades do Km 574,400) acesso à BR-110 até o município de Pojuca, para depois entrar na BA-093;
  • Outro desvio foi implantado nas proximidades do Canal de Tráfego (Km 592, região de Candeias), sentido Polo Petroquímico de Camaçari.
  • Os usuários estão sendo informados de toda a situação pelos operadores de pedágios nas duas praças existentes na rodovia federal (Praça de Pedágio 01 em Simões Filho e Praça de Pedágio 02 em Amélia Rodrigues).


A estrada é a conexão de Feira de Santana até Salvador e faz conexões com a BR-116, BR-101 e BR-110.

Alguns ouvintes do BRADO Jornal denunciaram o congestionamento através do quadro ‘BRADO popular’ através do telefone (71) 3180-0434.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Guerra de Espadas ganha aval legal na Bahia pela primeira vez
Senhor do Bonfim prepara retorno da tradição com artefatos certificados e espaço específico
ACM Neto tranquiliza após susto em voo de pré-campanha
Pré-candidato ao governo da Bahia relata problema técnico na aeronave e agradece orações de apoiadores
Jerônimo Rodrigues manifesta solidariedade a ACM Neto após incidente aéreo
Governador baiano deseja que pré-campanha transcorra em ambiente seguro e de debates políticos
Policial militar do Nordeste de Amaralina é alvo de operação por recrutamento em quadrilha de sequestros
Agente de 36 anos está foragido após ação da Polícia Civil que desarticulou grupo suspeito de extorsões na Região Metropolitana de Salvador
Vespas invadem áreas urbanas de Vitória da Conquista
Prefeitura reforça orientações de prevenção e alerta para riscos de picadas
Lula falta à Bahia Farm Show e manda Alckmin à abertura
Vice-presidente representa o petista na maior feira agro do Norte e Nordeste
Carregando..