Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé

4 pessoas morreram e 10 ficaram feridas
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 09h58 - Atualizado: 02.set.2024 às 09h59
Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé
Reprodução/X

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais apontam que tinham 21 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de sete horas.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. "Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva;
  • Ketilin da Silva;
  • Adiavam José de Araújo;
  • Jenivaldo Araújo.


  • O motorista do veículo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. No local do acidente, o delegado Ítallo Melo informou que ele quebrou as duas pernas.
  • Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Três delas já tiveram alta hospitalar e uma aguarda reavaliação ortopédica.
  • Cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Uma delas já foi liberada e as outras recebem atendimentos com ortopedistas e psicólogos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Produtores do Baixio de Irecê cobram Jerônimo e Lula por falta de apoio após prejuízos na lavoura
Agricultores denunciam paralisia por ausência de irrigação e escoamento; Marinho Pereira critica promessas não cumpridas e pede recursos urgentes do governo federal e estadual para salvar a safra
Vitória pega dois jogos com portões fechados por confusão no Ba-Vi
STJD aplica punição por briga que causou avalanche no Barradão e cânticos "homofóbicos"; clube será multado em R$ 100 mil e planeja recorrer da decisão
Três homens são presos por extorsão a turistas no Farol da Barra, em Salvador
Operação da Polícia Civil intensifica combate a esquema que usa pinturas corporais para coagir visitantes
Deputado Diego Castro denuncia alimentação inadequada fornecida a policiais durante o Carnaval na Bahia
Crítica ao governo estadual revela contraste entre propaganda e realidade nas condições de trabalho dos agentes de segurança
Nikolas Ferreira convoca ato na Paulista contra Lula, Moraes e Toffoli
Manifestação nacional “Acorda Brasil” marcada para 1º de março pede afastamento definitivo dos ministros do STF e impeachment do presidente; convocação ocorre em meio a críticas ao Judiciário e escândalos recentes
Esquema bilionário de lavagem envolve grupo chinês e PCC em fraudes online
Polícia Civil de São Paulo desarticula rede que movimentou mais de R$ 1 bilhão com vendas falsas e empresas de fachada; dois suspeitos foram presos e bens bloqueados
Carregando..