Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé

4 pessoas morreram e 10 ficaram feridas
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 09h58 - Atualizado: 02.set.2024 às 09h59
Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé
Reprodução/X

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais apontam que tinham 21 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de sete horas.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. "Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva;
  • Ketilin da Silva;
  • Adiavam José de Araújo;
  • Jenivaldo Araújo.


  • O motorista do veículo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. No local do acidente, o delegado Ítallo Melo informou que ele quebrou as duas pernas.
  • Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Três delas já tiveram alta hospitalar e uma aguarda reavaliação ortopédica.
  • Cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Uma delas já foi liberada e as outras recebem atendimentos com ortopedistas e psicólogos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Petrobras confirma óleo no poço Morpho
Achado em uma camada mais profunda, na costa do Amapá, soma-se à descoberta já registrada em agosto
Em protesto contra o STF, Cury estuda pedir adiamento das eleições
O candidato do Avante criticou a exclusão do debate da Globo e chamou Lula de “pai dos ricos”. A sigla fez um minuto de silêncio de preto
Nove estados restringem álcool no domingo
Tribunais regionais definem, cada um, se haverá bloqueio de venda e consumo no primeiro turno deste domingo (4)
Associações repudiam Justiça por debate da Globo
Nota conjunta diz que intimações sem base legal forçaram o cancelamento do último encontro do primeiro turno
Presidente do TSE, Nunes Marques, discursa em rede na véspera do 1º turno
Pronunciamento ocorre neste sábado (3), um dia antes da votação, e será transmitido pela rede nacional de rádio e TV
“Delivery de playboy”: suspeito de entregar drogas em bairros nobres é preso em Salvador
A abordagem foi de madrugada no Alto de Ondina. A PM diz que os pedidos iam para Barra, Ondina, Vitória e Graça
Carregando..