Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé

4 pessoas morreram e 10 ficaram feridas
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 09h58 - Atualizado: 02.set.2024 às 09h59
Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé
Reprodução/X

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais apontam que tinham 21 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de sete horas.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. "Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva;
  • Ketilin da Silva;
  • Adiavam José de Araújo;
  • Jenivaldo Araújo.


  • O motorista do veículo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. No local do acidente, o delegado Ítallo Melo informou que ele quebrou as duas pernas.
  • Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Três delas já tiveram alta hospitalar e uma aguarda reavaliação ortopédica.
  • Cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Uma delas já foi liberada e as outras recebem atendimentos com ortopedistas e psicólogos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Band adia primeiro debate presidencial para 23 de agosto
Transmissão fica marcada para as 20h; Lula ainda avalia participação no encontro
Vozinha tem salário revelado no Colo-Colo
Goleiro cabo-verdiano, destaque na Copa do Mundo, receberá cerca de R$ 254 mil por mês no clube chileno
Print acidental em vídeo de reconciliação revela contato de ex-assessor de Michelle Bolsonaro com jornalista de site alinhado ao PT
Coronel André Costa alega que ofereceu lista de transmissão oficial apenas para corrigir informações imprecisas e evitar notícias distorcidas
Kamala Harris considera disputar a Presidência dos Estados Unidos em 2028
Ex-vice-presidente dos Estados Unidos admite a possibilidade de uma nova candidatura.
Durigan chama Milei de palhaço e diz que Brasil supera Argentina
Ministro da Fazenda afirma que economia nacional tem indicadores melhores e afasta risco de recessão em 2027
Manifestante acusa Trump de ser "protetor de pedófilo" durante discurso em Michigan
Homem interrompe fala do presidente em fábrica da General Motors e é retirado por seguranças
Carregando..