Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé

4 pessoas morreram e 10 ficaram feridas
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 09h58 - Atualizado: 02.set.2024 às 09h59
Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé
Reprodução/X

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais apontam que tinham 21 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de sete horas.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. "Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva;
  • Ketilin da Silva;
  • Adiavam José de Araújo;
  • Jenivaldo Araújo.


  • O motorista do veículo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. No local do acidente, o delegado Ítallo Melo informou que ele quebrou as duas pernas.
  • Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Três delas já tiveram alta hospitalar e uma aguarda reavaliação ortopédica.
  • Cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Uma delas já foi liberada e as outras recebem atendimentos com ortopedistas e psicólogos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula diz que ligará para Trump e pedirá reunião do Conselho de Segurança da ONU
Petista afirma que já fez o mesmo pedido a Putin e Xi Jinping e critica o funcionamento do órgão
Amiga de Lulinha fez 40 visitas a órgãos federais sem registro
Maioria dos encontros com ministérios e o Planalto entre 2023 e 2024 não constou nas agendas oficiais
Advogado de Wagner é apontado como sócio indireto no consignado do Master
Participação ocorre por meio de fundos na PKL One, empresa do cartão Credcesta alvo de investigações da Polícia Federal
PGR solicita investigações à Polícia Federal sobre caso de Alfredo Gaspar
Pedido ocorre no dia do anúncio do deputado como vice de Flávio Bolsonaro
Irajá desiste de disputar a reeleição ao Senado
Senador do PSD alega ter sido preterido pelo partido e prioriza princípios
Absurdo: ALBA contrata R$ 676 mil anuais para locação de TVs, totens e painéis LED
Contratos com empresa de limpeza e valores acima do mercado geram questionamentos
Carregando..