Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé

4 pessoas morreram e 10 ficaram feridas
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 09h58 - Atualizado: 02.set.2024 às 09h59
Ônibus cai na ribanceira em São Sebastião do Passé
Reprodução/X

Quatro pessoas morreram e 10 ficaram feridas após o motorista de um ônibus perder o controle da direção e o veículo cair em uma ribanceira na manhã desta segunda-feira (2), na BR-324, em trecho de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador.

Informações iniciais apontam que tinham 21 pessoas no veículo. O ônibus transportava pacientes da cidade de Canarana, no norte do estado, que fazem tratamento de saúde na capital baiana. A viagem dura cerca de sete horas.

De acordo com o delegado de São Francisco do Conde, Ítallo Melo, um dos passageiros contou que antes da batida, o motorista tinha relatado que estava com sono. "Como não teve colisão, provavelmente, a causa do acidente foi sono ao volante", afirmou.

Segundo o Corpo de Bombeiros, entre os mortos estão dois homens, uma mulher e a filha, uma criança de 2 anos. Eles foram identificados como:

  • Elaine Maria da Silva;
  • Ketilin da Silva;
  • Adiavam José de Araújo;
  • Jenivaldo Araújo.


  • O motorista do veículo foi encaminhado, em estado grave, para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. No local do acidente, o delegado Ítallo Melo informou que ele quebrou as duas pernas.
  • Quatro pessoas foram encaminhadas para o Hospital Ouro Negro, em Candeias, município que também fica na Região Metropolitana de Salvador. Três delas já tiveram alta hospitalar e uma aguarda reavaliação ortopédica.
  • Cinco pessoas foram levadas para o Hospital do Subúrbio, na capital baiana. Uma delas já foi liberada e as outras recebem atendimentos com ortopedistas e psicólogos.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Conheça o morcego gigante "raposa-voadora" associado ao vírus Nipah e os possíveis riscos ao Brasil
Espécie frugívora pode atuar como reservatório natural do patógeno letal; especialistas avaliam baixa probabilidade de chegada ao país, mas reforçam vigilância em morcegos e importações
Advogado denuncia esquema de “pré-blitz” em Salvador para burlar multas e apreensões de veículos
Prática envolve atravessadores que avisam motoristas sobre operações policiais em troca de pagamento, segundo denúncia
PT expressa solidariedade a Cuba e defende soberania diante de ameaças dos EUA
Partido critica postura de Trump e defende relações históricas entre Brasil e ilha caribenha
Ratinho teve Credcesta como principal patrocinador em quadro do programa e sociedade em resort Tayayá com irmãos de Toffoli
Apresentador promoveu cartão consignado ligado ao Banco Master e divide empreendimento com família do relator do caso no STF
Revelações no caso Epstein: brasileiro recebeu mais de R$ 70 mil do financista para curso de osteopatia
Documentos do Departamento de Justiça dos EUA mostram transferências para Reinaldo Avila da Silva, "marido" do lorde britânico Peter Mandelson
Departamento de Justiça dos EUA libera milhões de páginas de documentos sobre Jeffrey Epstein
Maior tranche divulgada até o momento inclui mais de 3 milhões de páginas, 2 mil vídeos e 180 mil imagens; liberação cumpre lei assinada por Trump em novembro de 2025
Carregando..