Bahia Exclusivo

Carnaval de Salvador 2025: o caos da insegurança e o fracasso do governo do PT; assista

A ineficiência do governo estadual ficou evidente, expondo a população à própria sorte.
Por: Brado Jornal 01.mar.2025 às 10h13 - Atualizado: 05.mar.2025 às 09h24
Carnaval de Salvador 2025: o caos da insegurança e o fracasso do governo do PT; assista

O Carnaval de Salvador, uma das maiores festas populares do mundo, tem sido palco não apenas de música e celebração, mas também de cenas alarmantes de violência. A quantidade absurda de brigas e confusões durante os dias de folia reflete o completo fracasso do governo estadual na garantia da segurança dos cidadãos. Sob a gestão de Jerônimo Rodrigues, do PT, a Bahia segue liderando rankings de violência, e o Carnaval deste ano só confirmou a falta de preparo da administração petista para lidar com a criminalidade.

A promessa de um evento seguro se desfez diante da realidade de foliões sendo agredidos, arrastões ocorrendo à luz do dia e a sensação de medo dominando os circuitos. A ineficiência do governo estadual ficou evidente, expondo a população à própria sorte.

Enquanto o PT insiste em discursos vazios, os baianos sofrem com uma segurança pública falida e uma polícia que, apesar do esforço dos agentes, enfrenta um sistema desorganizado e sem comando. Salvador merecia um Carnaval de paz, mas o que se viu foi um reflexo da falta de autoridade e da incapacidade do governo de Jerônimo Rodrigues de conter a criminalidade crescente.

Ao final desta matéria, um vídeo compila algumas das inúmeras brigas registradas neste Carnaval caótico, ilustrando a realidade que o PT insiste em esconder:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Salvador amanhece sem ônibus por causa de greve dos rodoviários
Preços de aplicativos de mobilidade disparam enquanto a capital amanhece sem coletivos nesta sexta-feira.
Bruno Reis participa de lançamento da Conferência Nacional da Advocacia
Prefeito destacou a infraestrutura de Salvador para o maior evento jurídico do país em 2026
Deolane Bezerra exibe bolsa de luxo avaliada em R$ 325 mil antes de prisão
Influenciadora e advogada publicou vídeo com item Hermès nos stories do Instagram horas antes de ser detida em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Ator José Trassi, que interpreta personagem inspirado em Adélio Bispo no filme “Dark Horse”, segue Lula, Erika Hilton e perfis críticos a Bolsonaro no Instagram
José Trassi vive o agressor de Jair Bolsonaro na produção cinematográfica; suas redes sociais chamaram atenção após divulgação de perfis seguidos
Estudante de 23 anos morre no dia do aniversário após atropelamento em Ilhéus
Ellen dos Santos Reis foi atingida por veículo ao atravessar a BR-415 em frente ao campus da UFSB, onde cursava faculdade
Casal foragido da Bahia é preso no Rio por matar gestante
Principais suspeitos do homicídio de Josilene Santos de Jesus foram capturados nesta quinta em Duque de Caxias
Carregando..