Um ataque violento transformou uma noite de confraternização em tragédia no bairro Phoc III, em Camaçari, na Rua Guarani, no último sábado (17). Cinco homens encapuzados invadiram um bar disparando contra um grupo de pessoas, resultando na morte de Diogo Reis Batista e deixando quatro baleados, incluindo uma mulher e três homens.
De acordo com a Polícia Civil, que conduz as investigações por meio da 4ª Delegacia de Homicídios (DH), Diogo, a vítima fatal, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas e era ligado a um grupo criminoso. “O crime teve como alvo principal Diogo. Estamos realizando oitivas e já emitimos guias para perícia e remoção do corpo”, informou a polícia. As outras vítimas, atingidas por estarem próximas a Diogo, não seriam alvos diretos dos atiradores.
A ação dos criminosos causou pânico, com clientes correndo para se proteger, alguns invadindo casas próximas na tentativa de escapar. O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado, isolou o local após confirmar a morte de Diogo e solicitou a presença do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de perícia e remoção do corpo.
Os quatro feridos foram encaminhados para unidades de saúde na região do Phoc III, mas não há atualizações sobre suas condições. A Polícia Militar da Bahia (PM-BA) confirmou o atendimento à ocorrência e segue apoiando as investigações para esclarecer o caso.
📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO e receba os principais destaques do dia em primeira mão
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...