Renato Trezoitão desembarcará no ES para o primeiro Missão Bitcoin de 2025

O projeto é uma série de encontros presenciais que leva Renato Amoedo, o Trezoitão, e experts convidados para os quatro cantos do Brasil e exterior
Por: Brado Jornal 13.jan.2025 às 12h38 - Atualizado: 24.mar.2025 às 16h47
Renato Trezoitão desembarcará no ES para o primeiro Missão Bitcoin de 2025

A bela cidade de Vila Velha, Espírito Santo, foi escolhida como ponto de partida para o projeto Missão Bitcoin 2025, nos dias 25 e 26 de janeiro, na CDL Grande Vila Velha. O projeto é uma série de encontros presenciais que leva Renato Amoedo, o Trezoitão, e experts convidados para os quatro cantos do Brasil e exterior. 

Para a edição capixaba, além do Trezoitão como palestrante principal, seu co-autor do livro Bitcoin Red Pill, Alan Schramm, o especialista em internacionalização Felipe Ojeda e o presidente do Clube Bitcoin Vitória, Fábio Silva, discutirão os fundamentos, funcionalidades e inovações do Bitcoin.

É uma grande oportunidade para quem deseja obter conhecimentos sobre o universo bitcoiner e a liberdade com especialistas de alto nível, fazer network e optar por participar de um workshop de autocustódia.

Durante o evento, Renato Trezoitão e Alan Schramm também estarão autografando a sua mais recente obra: a 3ª edição do livro Bitcoin Red Pill, obra que poderá ser autografada pelos autores ao final das palestras do dia 25. 

O Missão Bitcoin é um projeto idealizado pelo empresário e entusiasta do Bitcoin Danilo Barros (Danilo Herege).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
ACM Neto lideraria disputa baiana no primeiro turno
Pesquisa aponta o ex-prefeito à frente do governador Jerônimo Rodrigues nos votos válidos
Protesto termina em prisão em Madre de Deus
Prefeito é atingido por tinta durante carreata marcada por críticas à saúde pública
Prefeito de Teixeira de Freitas, eleito com ACM Neto, declara apoio a Jerônimo após questionamentos nas contas
Marcelo Belitardo (União Brasil) participou nesta semana de carreata do governador Jerônimo Rodrigues (PT). A esposa, Penélope Belitardo, é candidata a deputada estadual. A mudança de alinhamento ocorre enquanto a gestão enfrenta pareceres pela rejeição de contas e CPIs na Câmara.
Quaest: 49% não veem Lula como honesto
Flávio Bolsonaro aparece com 42% de avaliação negativa; demais presidenciáveis são pouco conhecidos
Belitardo responde após ato com Jerônimo e questionamentos sobre contas em Teixeira de Freitas
Em resposta enviada após a divulgação do caso, o prefeito afirmou que a reeleição “foi fruto do reconhecimento do trabalho realizado na cidade, e não por conta de discurso de oposição ou apoio de partido político”.
UE convida Canadá a ser primeiro membro associado
Von der Leyen fala em mundo hostil, novas alianças e planos contra ameaças híbridas, calor extremo e migração
Carregando..