Seguindo recomendação estadual, cidade do Rio decide cancelar festa de Réveillon

"Tomo a decisão com tristeza", disse o prefeito Eduardo Paes (PSD); segundo ele, não há como organizar a festa sem a garantia de todas as autoridades sanitárias
Por: Brado Jornal 04.dez.2021 às 08h47
Seguindo recomendação estadual, cidade do Rio decide cancelar festa de Réveillon

A cidade do Rio de Janeiro decidiu cancelar a festa de Réveillon, seguindo a recomendação do comitê científico do estado. O anúncio foi realizado na manhã deste sábado (4) pelo prefeito Eduardo Paes (PSD).

“Tomo a decisão com tristeza, mas não temos como organizar a celebração sem a garantia de todas as autoridades sanitárias”, escreveu nas redes sociais. “Se é esse o comando do Estado (não era isso o que vinha me dizendo o governador), vamos acatar.”





📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Empresário delator devolve R$ 400 milhões ao INSS
Empresário Maurício Camisotti, primeiro a fechar colaboração premiada nas investigações de fraudes em descontos associativos do Instituto Nacional do Seguro Social, comprometeu-se a restituir cerca de R$ 400 milhões aos cofres públicos.
Carregando..