Em queda livre, Jornal da Globo tem pior audiência da história em 2021

A matéria aponta que o jornal, apresentado atualmente por Renata Lo Prete, registrou um índice de 7,1 pontos na média do PNT (Painel Nacional de Televisão) – que indica o desempenho das emissoras nas 15 principais regiões metropolitanas.
Por: Brado Jornal 21.dez.2021 às 06h26
Em queda livre, Jornal da Globo tem pior audiência da história em 2021

Segundo informações do portal Notícias da TV, o Jornal da Globo está encerrando o ano de 2021 com o pior ibope anual de sua história em todo o território nacional, incluindo uma queda acentuada na Grande SP, onde se concentra o maior número de espectadores do tradicional noticiário do início da madrugada.

A matéria aponta que o jornal, apresentado atualmente por Renata Lo Prete, registrou um índice de 7,1 pontos na média do PNT (Painel Nacional de Televisão) – que indica o desempenho das emissoras nas 15 principais regiões metropolitanas.

A queda, iniciada em 2017, quando o índice fechou com 9,3 de média, prosseguiu nos anos seguintes. Em 2018, o ibope foi para 8,5; em 2019 ficou em 8,3; e em 2020 chegou a 7,7.

Nesse ritmo a tendência é de que novos recordes negativos batam à porta do Jornal da Globo.

Sinal de que nem os que sofrem de insônia têm mais paciência com as narrativas da TV dos Marinho.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeitos aliados pressionam governo Jerônimo Rodrigues por avanço em projetos anunciados no interior
Parlamentares governistas relatam atrasos em intervenções de infraestrutura e saúde, com receios sobre reflexos eleitorais
Ataques dos EUA no Pacífico matam cinco em barcos suspeitos de tráfico
Expansão da ofensiva antidrogas de Trump para novas rotas marítimas intensifica tensões regionais
Professor agredido por pai no DF após repreensão por celular: o que prevê a legislação?
Incidente no Guará I expõe desafios na regulamentação de dispositivos móveis e proteção a educadores
Motoristas de autoescolas em Salvador manifestam contra mudanças na legislação
Mobilização nacional busca reverter proposta que desobriga frequência em autoescolas para obtenção da CNH
Supremo publica sentença contra Bolsonaro por tentativa de golpe e inicia prazo para recursos
Defesa tem cinco dias para embargos de declaração, enquanto Supremo prevê conclusão do processo até o fim de 2025
Maduro pode ser o próximo Noriega: a história pode se repetir na América Latina
Agora, muitos analistas começam a ver Nicolás Maduro trilhando o mesmo caminho
Carregando..