Perícia conclui que capotamento que matou ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro foi acidental

Documento aponta desgaste máximo nas pastilhas de freio do automóvel; Vinícius Raidem não usava cinto de segurança e perdeu o controle do veículo
Por: Brado Jornal 15.jun.2022 às 13h50
Perícia conclui que capotamento que matou ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro foi acidental
Foto: Reprodução

O capotamento do veículo que matou Vinicius Hayden Witeze, ex-assessor do vereador Gabriel Monteiro, foi acidental. A conclusão foi apresentada em lauda da perícia de engenharia da Polícia Civil. Segundo documento, houve a identificação de que as pastilhas do freio dianteiro estavam com desgaste máximo e que o nível de fluído de freio estava abaixo do recomendado. A amiga Suzane da Silva Oliveira, que também estava no veículo, disse que o ex-assessor perdeu a direção em uma curva e o carro capotou várias vezes. Suzane sofreu apenas ferimentos leves e contou que nenhum dos dois utilizava cinto de segurança. Vinicius foi responsável por denunciar Monteiro pela prática de assédio moral e sexual contra adolescentes. O Conselho de Ética da Câmara do Rio de Janeiro segue com depoimentos para o caso, que pode culminar na cassação do político por quebra de decoro parlamentar. Nesta terça-feira, 14, Rafael Murmura, que presta serviços para Gabriel Monteiro, revelou ao colegiado ter recebido pedidos de Vinicius Hayden para forjar provas contra o vereador. A defesa do político afirmou que o depoimento foi essencial para contrariar as denúncias feitas por ex-assessores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Carregando..