Tite é assaltado e leva bronca de bandido

Criminoso queixou-se de eliminação do Brasil da Copa
Por: Brado Jornal 24.dez.2022 às 12h07
Tite é assaltado e leva bronca de bandido
Foto: EFE/EPA/Neil Hall

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, foi assaltado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste sábado, 24. Depois de arrancar um cordão, o criminoso deu uma bronca em Tite pela eliminação da Seleção da Copa do Mundo. O Brasil despediu-se do hexa, após perder para a Croácia, nas quartas de final da competição, nos pênaltis, com empate no tempo regulamentar a prorrogação.

Conforme o jornal O Globo, antes de ser assaltado, Tite resolveu caminhar, por volta das 6 horas, por uma rua sem movimento. A ideia era evitar assédios de pessoas, em virtude do resultado da Copa. O crime, então, ocorreu.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre Ramagem critica a Polícia Federal após ser liberado nos Estados Unidos
O ex-parlamentar Alexandre Ramagem (PL-RJ) rebateu duramente o diretor-geral da Polícia Federal, Andrei Rodrigues, e defendeu a legalidade de sua permanência em solo americano, após passar dois dias detido pelas autoridades migratórias.
Pai de Neymar responde a vídeo de Renan Santos
Neymar da Silva Santos rebate ilações sobre supostas ligações do filho com pessoas investigadas por tráfico de drogas e anuncia que explicará o caso “no palco adequado”
Carregando..