Ludmilla passa vergonha ao não conseguir cantar Hino Nacional no GP de São Paulo 2023, em Interlagos

A cantora não sabia parte da letra do Hino
Por: Brado Jornal 05.nov.2023 às 18h01
Ludmilla passa vergonha ao não conseguir cantar Hino Nacional no GP de São Paulo 2023, em Interlagos

Ludmilla foi a responsável por cantar o Hino Nacional antes do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 2023, neste domingo (5), no Autódromo de Interlagos. A cantora teve a companhia de Miguel Vicente no cavaquinho e precisou lidar com um problema logo no início. A cantora não sabia parte da letra do Hino.

Assista:



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PGR avalia que posse de arma não configura infração disciplinar de Bolsonaro
Procurador-geral Gonet defende análise mais ampla do caso antes de decidir sobre prorrogação ou fim da prisão domiciliar do ex-presidente
Samir Xaud se reconcilia com a esposa após crise no casamento
Presidente da CBF e a mulher decidem dar nova chance ao relacionamento e planejam viagem romântica a Ibiza
Carregando..