Em ofício, Latam confirma que Filipe Martins não saiu do Brasil

Companhia aérea afirmou que Filipe embarcou no voo de Brasília à Curitiba no dia 31/12/2022
Por: Brado Jornal 28.mar.2024 às 20h24
Em ofício, Latam confirma que Filipe Martins não saiu do Brasil
Reprodução

Depois dos novos pedidos da Procuradoria-Geral da República (PGR) para esclarecer dúvidas sobre documentos referentes a Filipe Martins, ex-assessor da Presidência da República preso por supostamente ter saído do país no fim de 2022, a Latam confirmou em ofício ao ministro Alexandre de Moraes que o ex-assessor viajou, na verdade, para Curitiba, como atesta sua defesa.

No ofício que Oeste obteve com exclusividade, a companhia aérea informa que Filipe Martins "embarcou nO VOO LA 3680, com origem em Brasília/DF e destino a Curitiba/PR" na data de 31/12/2022"

Filipe Martins foi preso sem provas por ter "viajado" para Orlando com o então presidente, Jair Bolsonaro, no fim de 2022. Na verdade, ele jamais deixou o país.

Para o Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-assessor teria "fugido" de uma investigação sobre o 8 de janeiro, que ocorreu quase dez dias depois da suposta viagem. A investigação da qual estaria "fugindo" começou apenas um mês depois.


Fonte: Revista Oeste




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Revelações sobre Moraes e Vorcaro geram apreensão em Brasília e deixam campanhas de Lula e Flávio em alerta
Relatório da PF com mensagens do dono do Master, tornado público nesta terça (1º), aponta encontros em Brasília, São Paulo e Campos do Jordão. Fontes dizem que os dois principais grupos da disputa presidencial avaliam o tema como de alto risco
Nove anos de salário mínimo por um carro novo
Preço médio de R$ 169 mil deixa o Brasil atrás apenas da Argentina no esforço para adquirir um veículo zero quilômetro
Congresso vota pautas sociais antes das eleições
Semana concentra fim da escala 6x1, isenção para compras de até US$ 50, regras para mototaxistas e entregadores, PEC da Segurança e Orçamento de 2027
Inadimplência do consignado privado chega a 10%
Banco Central registra recorde em julho; carteira mais que dobra em 12 meses e atrasos sobem mesmo com desconto em folha
Luís Eduardo Magalhães fica em 1º no Nordeste em ranking de qualidade de vida
Prefeito Júnior Marabá atribui resultado a investimentos em saúde, educação, infraestrutura e geração de oportunidades
Missão convoca manifestações para hoje em São Paulo e na Bahia
Atos ocorrem após decisão do TSE que suspendeu propaganda digital, debates e repasses do Fundo Eleitoral da chapa de Renan Santos
Carregando..