Em ofício, Latam confirma que Filipe Martins não saiu do Brasil

Companhia aérea afirmou que Filipe embarcou no voo de Brasília à Curitiba no dia 31/12/2022
Por: Brado Jornal 28.mar.2024 às 20h24
Em ofício, Latam confirma que Filipe Martins não saiu do Brasil
Reprodução

Depois dos novos pedidos da Procuradoria-Geral da República (PGR) para esclarecer dúvidas sobre documentos referentes a Filipe Martins, ex-assessor da Presidência da República preso por supostamente ter saído do país no fim de 2022, a Latam confirmou em ofício ao ministro Alexandre de Moraes que o ex-assessor viajou, na verdade, para Curitiba, como atesta sua defesa.

No ofício que Oeste obteve com exclusividade, a companhia aérea informa que Filipe Martins "embarcou nO VOO LA 3680, com origem em Brasília/DF e destino a Curitiba/PR" na data de 31/12/2022"

Filipe Martins foi preso sem provas por ter "viajado" para Orlando com o então presidente, Jair Bolsonaro, no fim de 2022. Na verdade, ele jamais deixou o país.

Para o Supremo Tribunal Federal (STF), o ex-assessor teria "fugido" de uma investigação sobre o 8 de janeiro, que ocorreu quase dez dias depois da suposta viagem. A investigação da qual estaria "fugindo" começou apenas um mês depois.


Fonte: Revista Oeste




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rebeca Andrade conquista ouro no salto em retorno triunfal ao Pan-Americano de Ginástica
Brasileira volta após 20 meses afastada e vence final no Rio de Janeiro com média de 14,266 pontos
Justiça determina que governo da Bahia garanta hemodiálise a paciente com 7% dos rins funcionando
Decisão concede tutela de urgência e dá prazo de 48 horas para transferência e inclusão em clínica especializada
Yury do Paredão destinou R$ 1,5 milhão em emendas para shows de cantor do qual é sócio
Deputado federal do MDB-CE patrocinou recursos via Comissão de Turismo que pagaram apresentações de Jonas Esticado
Thiago Brennand vai se casar com a própria advogada Karina Kufa de dentro da prisão
Cerimônia está marcada para o dia 2 de julho e será realizada por procuração
Desdobramentos de denúncia da TV Bahia apontam envolvimento de David Loyola em esquema de shows milionários na Bahia
Apuração revela que secretário municipal seria ligado à Usina Mixx Produções, empresa citada em contratações superfaturadas com a Sufotur
X e Grok apresentam instabilidade nesta segunda-feira; usuários relatam falhas apesar de status oficial normal
Reclamações sobre lentidão, erros de carregamento e indisponibilidade se multiplicam, enquanto plataformas da xAI ainda não reconhecem um incidente generalizado.
Carregando..