Ex-namorada acusa filho de Lula de agressão física e moral

Natália Schincariol registrou um B.O. nesta 3ª feira contra Luís Cláudio; defesa diz que declarações são “fantasiosas”
Por: Brado Jornal 02.abr.2024 às 20h44
Ex-namorada acusa filho de Lula de agressão física e moral
Reprodução

A médica Natália Schincariol, ex-namorada de Luís Cláudio Lula da Silva, registrou um B.O. na Delegacia da Mulher de São Paulo na tarde desta terça-feira (2) contra o filho caçula do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) por agressão física e psicológica. Os 2 tiveram um relacionamento de cerca de 2 anos.

A médica disse que as agressões eram de “natureza física, verbal, psicológica e moral” e teriam se intensificado com o tempo de relacionamento. O filho de Lula chamou as acusações de “fantasiosas declarações".

De acordo com Schincariol, ela teria sido agredida com uma “cotovelada na barriga” durante uma briga com Luís Cláudio e, por isso, teve que ficar afastada do trabalho por 1 mês.

Ela também afirmou que foi“ameaçada” para que não realizasse a denúncia.

Schincariol fez nesta terça-feira (2) diversas publicações em seu perfil no Instagram com críticas a “esquerdomachos” .



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula é orientado a adiar escolha para o STF e critica aliados
Após rejeição de Jorge Messias no Senado, presidente cobra maior empenho da base e avalia adiar nova indicação ao Supremo em meio a irritação com articulações internas.
Nelson Leal acusa Rui Costa de desviar atenção para esconder falhas do governo Jerônimo
O deputado estadual cobra debate sobre os problemas reais da Bahia e afirma que o PT evita discutir o estado para encobrir a má gestão atual
Queda de avião em Belo Horizonte mata duas pessoas e deixa três feridos graves
Aeronave monomotor colidiu com prédio residencial na capital mineira após decolar da Pampulha; vítimas incluem piloto e passageiro, enquanto sobreviventes foram levados ao hospital em estado grave
Em medida eleitoreira, Lula lança Desenrola 2 com perdão de até 90% das dívidas
Governo anuncia nova fase do programa em ano eleitoral, permitindo uso de FGTS e ampliando renegociações para combater recorde de inadimplentes.
Lula demonstra irritação com manobras que impediram nomeação de Messias ao STF
Presidente do PT critica articulação no Senado e atribui responsabilidade a diversos envolvidos, enquanto recebe sugestão para adiar nova indicação
Mãe é presa por abandono de incapaz após morte de três filhos em incêndio em Serrinha (BA)
Tragédia ocorreu na manhã de domingo, 3 de maio de 2026, no bairro Ginásio; mulher foi conduzida à delegacia após chegar ao local do incêndio
Carregando..