Caminhão de gás explode e deixa equipe de reportagem do SBT ferida

Além da equipe do SBT, bombeiros que trabalhavam no acidente também foram atingidos pela explosão do caminhão e ficaram feridos
Por: Brado Jornal 04.jul.2024 às 09h32
Caminhão de gás explode e deixa equipe de reportagem do SBT ferida

Um caminhão-tanque carregado com gás explodiu na rodovia BR-010, no Pará, e deixou seis pessoas feridas. Entre os feridos uma equipe de reportagem do SBT, que estava no local para apurar o caminhão que estava em chamas.

Vídeos mostram o momento da explosão. Antes, o veículo estava em chamas, no acostamento da rodovia. Os veículos param a uma certa distância do caminhão, e, após a explosão, as chamas se espalham rapidamente.

Segundo a SBT Paragominas, o repórter Alan Nelis, o cinegrafista Wellington Moura, e o motorista, Márcio Lopes tiveram queimaduras de segundo grau, mas receberam atendimento médico no Hospital Regional de Paragominas e estão fora de perigo. Já os bombeiros militares tiveram queimaduras de primeiro grau, pois roupa de combate às chamas e os equipamentos de proteção usados minimizaram o impacto das queimaduras.

A emissora emitiu um comunicado sobre a ocorrência:

"A equipe, composta pelo repórter Alan Nelis, pelo repórter cinematográfico Wellington Moura e pelo técnico Marcio Lopes, encontrava-se próxima ao local de isolamento, aproximadamente 300 a 400 metros de distância do caminhão. Durante o incidente, houve uma explosão e a equipe sofreu queimaduras de segundo grau. Todos foram prontamente socorridos e levados à UPA de Paragominas, estando agora fora de perigo. O SBT Paragominas reitera que está oferecendo todo o suporte necessário à equipe neste momento. Agradecemos a compreensão de todos", diz o texto.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Professor da UFRJ pede desculpas por comentário sobre família Justus
Marcos Dantas, professor aposentado da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), emitiu na segunda-feira (7.jul.2025) uma nota de esclarecimento direcionada ao empresário Roberto Justus
Carpini reconhece atuação “vergonhosa”, mas descarta deixar o Vitória
Carpini foi enfático ao descartar a possibilidade de abandonar o cargo: “Eu sigo o trabalho. Eu não jogo a toalha. Eu tenho convicção em meu trabalho”
Carregando..