Milei será recepcionado pelo governador de SC e Bolsonaro com jantar

Presidente da Argentina chega ao Brasil neste sábado, (8)
Por: Brado Jornal 04.jul.2024 às 10h30
Milei será recepcionado pelo governador de SC e Bolsonaro com jantar
Foto: Reprodução/Instagram @javiermilei

O presidente da Argentina, Javier Milei, que embarcará para o Brasil no sábado, (6), receberá, do governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), um jantar em Balneário Camboriú (SC) junto com o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). As informações são da CNN.

O líder argentino vem ao Brasil para participar da Conferência de Ação Política Conservadora (CPAC), onde deve palestrar no domingo, (7). O fórum é organizado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL).

Mais detalhes sobre a agenda do conservador ainda não foram confirmados pela Casa Rosada, nem pela organização do evento.

Esta é a primeira vez que Milei vem ao Brasil após assumir o cargo em dezembro de 2023. A viagem não inclui encontro com Lula.

A vinda do argentino acontece após críticas diretas ao presidente Lula nesta semana e do chefe de Estado argentino cancelar participação na cúpula do Mercosul, em Assunção, no Paraguai, marcada para a próxima segunda ,8.

Em postagem no X, Milei chamou Lula de "perfeito dinossauro idiota", “corrupto” e “comunista”, além de ter acusou de “interferência” na corrida presidencial Argentina.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Vorcaro questionou pastor Valadão sobre alinhamento de Nikolas Ferreira após críticas a evento em Londres
Banqueiro pediu ao líder da Igreja Batista da Lagoinha que cobrasse do deputado se estavam “do mesmo lado” ou “um contra o outro”; mensagens também registram que Vorcaro afirmou ter bancado voos do parlamentar
Gilmar Mendes pede afastamento de delegados da PF dos gabinetes do STF
Decano quer reforçar a ideia com Fachin e alerta para risco de interferência em meio ao impasse entre Mendonça, Moraes e a cúpula da corporação
Vorcaro diz que delação visava núcleo do governo
Ex-banqueiro prestou depoimento ao Supremo, alegou intimidações e afirmou ter desistido da colaboração; PGR pediu o arquivamento das acusações
Operador liga recursos de Vorcaro a fundo de aliado de Eduardo Bolsonaro
Freixo Júnior diz em delação que pagamentos ao Havengate saíram de dinheiro do dono do Master, após pedido de Flávio Bolsonaro
STJ recusa novo pedido de prisão de Nardoni e Jatobá
Decisão unânime da Quinta Turma rejeita recurso de entidade que questionava o regime aberto dos condenados pela morte de Isabella Nardoni
Pesquisa da Atlasintel coloca ACM Neto à frente na disputa pelo governo da Bahia
Os percentuais registrados são os seguintes: Acm Neto, 48,8%; Jerônimo Rodrigues, 47,5%; Ronaldo Mansur (Psol), 1,1%; Prof. Aroldo (UP), 0,1%; Ariel Capistrano (DC), 0%. Votos em branco somam 1,6% e indecisos, 0,9%.
Carregando..