Audiência da GloboNews e Fantástico despencam após queda drástica no Ibope

Consumidores de TV por assinatura têm abandonado o serviço devido mudanças na maneira de acessar conteúdo
Por: Brado Jornal 09.jul.2024 às 07h51
Audiência da GloboNews e Fantástico despencam após queda drástica no Ibope

A GloboNews está enfrentando uma crise severa de audiência, que só vem se agravando. Desta vez, o canal registrou “índices traços”, termo técnico utilizado para designar números muito baixos e que podem, inclusive, se aproximar a zero.

De acordo com informações do Painel Nacional de Televisão, do Kantar Ibope, publicado pelo Teleguiado, a audiência da GloboNews derreteu 38% em apenas um mês.

De acordo com a métrica que afere os índices de audiência, cada 1 ponto de ibope representa aproximadamente 268 mil aparelhos de TV. Isso significa que a GloboNews alcançou meta diária de modestos 21.447 domicílios no mês de junho.

A emissora adotou um estilo jornalístico com forte inclinação progressista, se tornando objeto de crítica de muitos assinantes. A militância política ficou tão evidente na linha editorial do canal que comprometeu a credibilidade, provocando o desinteresse dos telespectadores.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mansões de luxo escondem crimes: operação contra PCC prende influenciador e filho de foragido em Campinas
Lavagem de dinheiro em condomínios de alto padrão expõe rede ligada a traficantes procurados
Baiana rejeitada por cotas na UFF conquista vaga em Medicina na UFOB: 'Deus fez tudo certinho'
Superação após trauma judicial e aprovação na nona chamada
Investigação expõe regras internas do Cv para proteger Doca de prisão ou assassinato
Estrutura de segurança e hierarquia da facção reveladas em mensagens interceptadas
Taxa de desocupação se mantém em 5,6% e renova menor patamar desde 2012, aponta IBGE
Mercado de trabalho sustenta recordes em ocupação e formalização no terceiro trimestre seguido
Carregando..