Brasil Exclusivo

Brado transmitirá ao vivo manifestação deste sábado na Av. Paulista em São Paulo

A transmissão ocorrerá através dos canais oficiais da Brado no YouTube, Instagram e também pela rádio.
Por: Brado Jornal 07.set.2024 às 09h38 - Atualizado: 07.set.2024 às 16h46
Brado transmitirá ao vivo manifestação deste sábado na Av. Paulista em São Paulo

A partir das 13h, neste sábado (7), Feriado da Independência, vamos transmitir a manifestação que acontecerá em São Paulo - SP, na Avenida Paulista. 

Leia também: João Roma mantém deputados pró governo petista no PL e afunda direita na Bahia

Assista aqui:

A transmissão ocorrerá através dos canais oficiais da Brado no YouTube, Instagram e também pela rádio. 

Para acompanhar mais informações, baixe nosso aplicativo oficial. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Polícia bloqueia R$ 15 milhões em operação contra crime organizado no sul da Bahia
Força integrada cumpre 47 mandados e mira tráfico de drogas, armas e lavagem de dinheiro em Canavieiras e região.
Bebê prematura extrema com 1% de chance de sobrevivência é batizada em Aparecida após 81 dias na UTI
Eva de Paula Riguetti, de Jerônimo Monteiro (ES), nasceu com 27 semanas e 624 gramas e superou prognóstico médico grave com apoio da família e da fé
Senado aprova Messias na CCJ para vaga no Supremo
Comissão aprova por 16 a 11 o nome do AGU indicado por Lula; plenário ainda precisa confirmar
URGENTE: Em derrota histórica, Plenário do Senado rejeita indicação de Jorge Messias para o STF
Advogado-geral da União teve nome aprovado na CCJ após sabatina de oito horas, mas foi derrubado no Plenário nesta quarta-feira
Vitória anuncia Xanddy Harmonia para festa de aniversário de 127 anos
Cantor será a primeira atração confirmada da celebração marcada para o dia 17 de maio no estacionamento do Barradão
Pesquisa Quaest aponta empate técnico entre ACM Neto e Jerônimo Rodrigues
Levantamento indica que os principais pré-candidatos ao governo da Bahia estão próximos na intenção de voto para o primeiro turno das eleições de 2026.
Carregando..