Brasil Exclusivo

Brado transmitirá ao vivo manifestação deste sábado na Av. Paulista em São Paulo

A transmissão ocorrerá através dos canais oficiais da Brado no YouTube, Instagram e também pela rádio.
Por: Brado Jornal 07.set.2024 às 09h38 - Atualizado: 07.set.2024 às 16h46
Brado transmitirá ao vivo manifestação deste sábado na Av. Paulista em São Paulo

A partir das 13h, neste sábado (7), Feriado da Independência, vamos transmitir a manifestação que acontecerá em São Paulo - SP, na Avenida Paulista. 

Leia também: João Roma mantém deputados pró governo petista no PL e afunda direita na Bahia

Assista aqui:

A transmissão ocorrerá através dos canais oficiais da Brado no YouTube, Instagram e também pela rádio. 

Para acompanhar mais informações, baixe nosso aplicativo oficial. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Rodrigo Constantino acusa Alexandre Pitoli de ingratidão em vídeo nas redes sociais
Comentarista publica gravação respondendo a live de Pitoli e detalha desentendimento sobre sua saída de programa de rádio, citando falta de comunicação direta e apoio recebido durante tratamento de saúde
Chance de super El Niño em 2026 é de 37%, alerta agência americana
Noaa prevê evento muito forte entre novembro e janeiro, com risco de secas no Norte e Nordeste e chuvas intensas no Sul do Brasil.
Lula lança programa de R$ 30 bi para motoristas de aplicativos
Governo cria linha de crédito especial para compra de veículos após fracasso na regulamentação do trabalho por apps.
PF reforça segurança de Vorcaro e o transfere para cela comum
Banqueiro aguarda análise de proposta de delação na Superintendência da PF em Brasília.
Vereadora Luana Silva, do Partido Missão, sai vitoriosa de tentativa de cassação em Chapada Gaúcha (MG)
Processo contra a parlamentar, que denunciou assédio e aprovou lei contra contratação de condenados por violência sexual, foi arquivado ou rejeitado nesta segunda-feira (18)
Romenil, ídolo histórico do Vitória, morre aos 82 anos
Ex-zagueiro conhecido como Xerife Rubro-Negro integrou o primeiro bicampeonato baiano do clube
Carregando..