Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Murilo Fraga pediu para deixar a emissora da família Abravanel nesta segunda-feira (30)
Por: Brado Jornal 01.out.2024 às 10h18
Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Diretor de planejamento e programação, Murilo Fraga pediu demissão do SBT nesta segunda-feira (30). A assessoria de comunicação do canal, informou que Murilo parte a fim de novos projetos pessoais.

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o diretor de planejamento de programação Murilo Fraga deixa o canal nesta segunda-feira a pedido próprio para um período de desafios e projetos pessoais”, disse parte da nota.

“Expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora”, finalizou a emissora.

No entanto, de acordo com fontes do SBT, o clima dentro da emissora está bastante quente. Desde que Daniela Beyruti assumiu o comando do canal, em abril de 2023, as rusgas aumentaram bastante nos últimos tempo, o que acabou implicando com a saíde de Murilo Fraga.

Quando entrou ano passado, Daniela tirou Fernando Pelégio do cargo de superintendente de planejamento artístico. A filha de Silvio também mexeu nas diretorias de vários setores.


Trajetória de Murilo Fraga

Murilo Fraga criou importantes estratégias na programação, como a dobradinha entre os capítulos de novelas que está acabando e outra chegando no ar. Essa tática foi copiada até pela Rede Globo, com suas telenovelas.

O Feriadão SBT também foi criação do executivo, como especial de feriado; além do jornalismo ao vivo nas madrugadas, o SBT News. Fraga também mexia em tudo o que se dizia respeito a reprises de novelas da emissora. Ele negociava pacotes de filmes, séries e desenhos também.

Fraga também foi fundamental para unir a rede de emissoras, sempre com reuniões, para discutir estratégias locais e nacional. Recentemente, foi responsável pela reformulação de horários locais, dando maior ênfase para espaços na programação local no início da noite.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Um dos suspeitos de envolvimento na morte de Thamiris é solto pela Justiça
Adolescente de 15 anos foi assassinada a tiros em janeiro em Salvador; Justiça revoga prisão preventiva de um dos investigados por falta de provas suficientes
Pablo Marçal afirma que Renan Santos não tem musculatura e chama o MBL de mochileiro e aventureiro
Empresário e ex-candidato à Prefeitura de São Paulo faz críticas diretas ao pré-candidato presidencial e ao movimento.
Milei propõe reforma eleitoral com fim das primárias e ficha limpa
Presidente argentino anuncia envio de projeto ao Congresso para acabar com as PASO e impedir candidaturas de condenados por corrupção.
Apóstolo Estevam Hernandes apoia Jorge Messias para o STF
Líder evangélico da Renascer em Cristo declara confiança no advogado-geral da União indicado por Lula, apesar de resistências políticas no segmento religioso.
Cerimonialista baiano sofre roubo em hotel argentino
Profissional com mais de 70 mil seguidores no Instagram perde cerca de R$ 10 mil em dinheiro, notebook, roupas e presentes após furto no quarto enquanto passeava com a esposa em Buenos Aires
Carlos Bolsonaro anuncia perseguição de aliados do PL que não divulgam pré-candidatura de Flávio Bolsonaro à Presidência
Ex-vereador e dirigente do partido em Santa Catarina afirma que levará o assunto à executiva nacional para correção de postura entre prefeitos, vereadores e filiados.
Carregando..