Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Murilo Fraga pediu para deixar a emissora da família Abravanel nesta segunda-feira (30)
Por: Brado Jornal 01.out.2024 às 10h18
Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Diretor de planejamento e programação, Murilo Fraga pediu demissão do SBT nesta segunda-feira (30). A assessoria de comunicação do canal, informou que Murilo parte a fim de novos projetos pessoais.

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o diretor de planejamento de programação Murilo Fraga deixa o canal nesta segunda-feira a pedido próprio para um período de desafios e projetos pessoais”, disse parte da nota.

“Expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora”, finalizou a emissora.

No entanto, de acordo com fontes do SBT, o clima dentro da emissora está bastante quente. Desde que Daniela Beyruti assumiu o comando do canal, em abril de 2023, as rusgas aumentaram bastante nos últimos tempo, o que acabou implicando com a saíde de Murilo Fraga.

Quando entrou ano passado, Daniela tirou Fernando Pelégio do cargo de superintendente de planejamento artístico. A filha de Silvio também mexeu nas diretorias de vários setores.


Trajetória de Murilo Fraga

Murilo Fraga criou importantes estratégias na programação, como a dobradinha entre os capítulos de novelas que está acabando e outra chegando no ar. Essa tática foi copiada até pela Rede Globo, com suas telenovelas.

O Feriadão SBT também foi criação do executivo, como especial de feriado; além do jornalismo ao vivo nas madrugadas, o SBT News. Fraga também mexia em tudo o que se dizia respeito a reprises de novelas da emissora. Ele negociava pacotes de filmes, séries e desenhos também.

Fraga também foi fundamental para unir a rede de emissoras, sempre com reuniões, para discutir estratégias locais e nacional. Recentemente, foi responsável pela reformulação de horários locais, dando maior ênfase para espaços na programação local no início da noite.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Produtora do filme “Dark Horse” assinou contrato de R$ 5 milhões com o Governo do Distrito Federal na gestão Ibaneis
Empresa ligada à produção da cinebiografia de Jair Bolsonaro recebeu recursos públicos durante a administração do governador Ibaneis Rocha
STF mantém invasão do MST em fazenda de Pernambuco
Primeira Turma confirma liminar de Flávio Dino e suspende reintegração de posse da Fazenda Brasil, ocupada há 11 anos.
Três PMs baianos viram alvo de operação por morte de morador
Agentes são investigados por homicídio qualificado e fraude processual após versão de confronto ser desmentida por provas e testemunhas
Senado vota hoje PDL 03 que susta Resolução 258/2024 do Conanda
Projeto de Decreto Legislativo, já aprovado na Câmara dos Deputados, será analisado na Comissão de Direitos Humanos
Jovem influenciadora baiana falece após cirurgia em Itabuna
Thaylana Cordeiro de Sousa Santos, modelo plus size com mais de 15 mil seguidores, não resistiu a um procedimento médico realizado no sul do estado
Após Paulo Figueiredo negar risco, EUA propõem tarifa de 25% sobre o Brasil
Jornalista desmente retaliação imediata após visita de Flávio Bolsonaro a Washington, mas USTR conclui investigação e sugere tarifa geral.
Carregando..