Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Murilo Fraga pediu para deixar a emissora da família Abravanel nesta segunda-feira (30)
Por: Brado Jornal 01.out.2024 às 10h18
Diretor do SBT pede demissão após passar quase 40 anos na emissora

Diretor de planejamento e programação, Murilo Fraga pediu demissão do SBT nesta segunda-feira (30). A assessoria de comunicação do canal, informou que Murilo parte a fim de novos projetos pessoais.

A Assessoria de Comunicação do SBT informa que o diretor de planejamento de programação Murilo Fraga deixa o canal nesta segunda-feira a pedido próprio para um período de desafios e projetos pessoais”, disse parte da nota.

“Expressamos nossa profunda gratidão pela dedicação, profissionalismo e comprometimento de Murilo Fraga durante os 38 anos de sua carreira, ajudando a consolidar o sucesso da emissora”, finalizou a emissora.

No entanto, de acordo com fontes do SBT, o clima dentro da emissora está bastante quente. Desde que Daniela Beyruti assumiu o comando do canal, em abril de 2023, as rusgas aumentaram bastante nos últimos tempo, o que acabou implicando com a saíde de Murilo Fraga.

Quando entrou ano passado, Daniela tirou Fernando Pelégio do cargo de superintendente de planejamento artístico. A filha de Silvio também mexeu nas diretorias de vários setores.


Trajetória de Murilo Fraga

Murilo Fraga criou importantes estratégias na programação, como a dobradinha entre os capítulos de novelas que está acabando e outra chegando no ar. Essa tática foi copiada até pela Rede Globo, com suas telenovelas.

O Feriadão SBT também foi criação do executivo, como especial de feriado; além do jornalismo ao vivo nas madrugadas, o SBT News. Fraga também mexia em tudo o que se dizia respeito a reprises de novelas da emissora. Ele negociava pacotes de filmes, séries e desenhos também.

Fraga também foi fundamental para unir a rede de emissoras, sempre com reuniões, para discutir estratégias locais e nacional. Recentemente, foi responsável pela reformulação de horários locais, dando maior ênfase para espaços na programação local no início da noite.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasileiros relatam prejuízos com quebra de banco no Paraguai
Empresário perde acima do teto de garantia, cambista fica sem reservas de férias e dono de oficina tem capital afetado em meio à liquidação do Ueno
Além do coque, bombeiras baianas poderão usar tranças e rabos de cavalo
Nova regra do Corpo de Bombeiros autoriza diferentes penteados desde outubro, com foco em segurança e saúde
Empresa de Virginia recebeu R$ 17 milhões de empresa ligada a Willer Tomaz
Repasses via Pix ocorreram em 2024, período de campanhas da influenciadora para a Blaze; operações foram comunicadas ao Coaf
Tarcísio ganha espaço na direita após derrota de Flávio e passa a ser visto como principal alternativa para 2030
Governador de São Paulo amplia interlocução com empresários, lideranças políticas e Centrão; no PT, Haddad aparece entre os nomes mais cotados para suceder Lula, mas partido ainda não tem herdeiro definido
Paraguai retoma nesta sexta-feira julgamento contra Santiago Peña, presidente do país
O chefe do Executivo poderá comparecer pessoalmente ou enviar um representante. A destituição definitiva exige, no mínimo, 30 dos 45 votos do Senado
INSS muda regras do auxílio sem perícia
Segurados que tiverem o benefício negado poderão solicitar reanálise em até 10 dias e apresentar novos documentos. Após duas negativas consecutivas, os pedidos serão encaminhados para exame médico-pericial
Carregando..