Carro de vereadora de SP é atingido por 11 tiros

Janaína Lima está na UTI
Por: Brado Jornal 04.out.2024 às 11h06
Carro de vereadora de SP é atingido por 11 tiros
Reprodução/Instagram

A Polícia Civil investiga disparos de arma de fogo contra o carro de uma vereadora candidata à reeleição em São Paulo. O caso ocorreu na noite desta quinta-feira (3) no Jardim São Luiz, Zona Sul da capital paulista.

De acordo com o boletim de ocorrência registrado no 27º Distrito Policial (DP), Capão Redondo, dois criminosos numa moto atiraram 11 vezes no veículo de Janaína Lima (PP), que estava estacionado em frente a uma residência.

Como a política não estava no automóvel no momento dos disparos, ela não se feriu. Apesar disso, segundo os policiais, a vereadora foi levada a um hospital "por se sentir mal".

Até a última atualização desta reportagem nenhum suspeito pelo crime havia sido identificado ou preso.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mensagens do celular de Cariani indicam amizade com policial para frear investigação, diz MP
Documento reúne conversas em que agente fala sobre oitiva, diligências e arquivamento de inquérito anterior
Jerônimo confirma elevador no novo ferry-boat de Salvador a Itaparica
Embarcação com capacidade para 170 veículos deve operar ainda em 2026, antes do pico de demanda do verão, e inclui recurso de acessibilidade definido em reunião desta quarta-feira
Especialistas afastam uso de IA em desvio recorde de R$ 34 bi na Binance
Ataque explorou fator humano e máquina comprometida de engenheiro, sem violar a blockchain
Vorcaro nega fraude no BRB e se oferece para detalhar relações
Ex-controlador do Master pede o arquivamento imediato do inquérito em depoimento à PF. Polícia o indiciou como líder de organização criminosa por gestão fraudulenta e lavagem de dinheiro
PL rejeita acordo com Alcolumbre e lança Marinho na semana que vem
Partido aposta em dissidências do Centrão e terá 29 senadores a partir de fevereiro
Michelle diz que Bolsonaro defende Tarcísio e Nikolas após derrota de Flávio
Ex-primeira-dama afirma que marido pede união da direita e rejeita busca por culpados
Carregando..