NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Novas medidas de proteção contra golpes no Pix entram em vigor hoje
Banco Central torna obrigatório o MED 2.0 para rastrear dinheiro em múltiplas contas e agilizar devoluções às vítimas
STF retoma atividades com 9 ministros e vaga em aberto
O Supremo Tribunal Federal inicia nesta segunda-feira (2 de fevereiro de 2026) o ano judiciário de 2026, com uma sessão solene marcada para as 14h no plenário da Corte, em Brasília.
Quatro imóveis desabam na favela do Metrô, no entorno do Maracanã, deixando mãe e filha soterradas
Buscas por vítimas continuam na madrugada; sete feridos foram atendidos, com uma adolescente levada ao hospital
Mara Maravilha segue internada na UTI em São Paulo
Apresentadora de 57 anos realiza exames e recebe tratamento no Hospital Nove de Julho; equipe pede orações e alerta para informações falsas
Geddel convida Angelo Coronel e filhos para o MDB
Ex-ministro baiano abre portas da legenda para senador e deputados após saída do PSD, mas sem garantia de espaço na chapa majoritária
Rumble e Trump Media solicitam notificação por e-mail de Alexandre de Moraes em processo nos EUA
Defesa alega bloqueio do caminho formal de citação no Brasil; petição usa e-mail institucional do STF usado pelo ministro para ordens à plataforma
Carregando..