NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
CPMI do INSS acessa dados da PF que indicam ligação entre Lulinha e Careca do INSS
Entre os materiais repassados à CPMI está o depoimento prestado à PF em 29 de outubro por Edson Claro, antigo funcionário de Antunes.
Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, é preso pela PF por suspeita de vazar dados sigilosos da Operação Zargun
Operação Unha e Carne apura obstrução à investigação que levou à prisão do deputado TH Joias em setembro
Visita de Michelle e Laura Bolsonaro ao ex-presidente ocorre em meio a tensões familiares no PL
Na terça-feira (2), o vereador participou de evento em Chapecó (SC) com a deputada federal Carol de Toni (PL-SC), com quem disputa internamente a indicação do PL para o Senado em 2026.
Regina Duarte recebe estrela na Calçada da Fama da Globo e declara que topa voltar à emissora
A artista ainda destacou a emoção de dividir o momento com colegas e equipe técnica: “Sem vocês a gente não é nada.
Acidente fatal em academia: barra de supino cai sobre peito de presidente de agremiação de bonecos gigantes em Olinda
Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos, morreu na segunda-feira após usar “pegada suicida” em exercício de alto risco
Jogo entre Mirassol e Flamengo é adiantado para sábado após conquista do Brasileirão 2025
Decisão da CBF atende pedido dos clubes após conquista do eneacampeonato rubro-negro
Carregando..