NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Prefeito de Sítio do Mato rompe com Jerônimo e apoia ACM Neto
Alfredinho cobra promessas não cumpridas em saúde, estradas e moradias e anuncia apoio ao pré-candidato do União Brasil para o Governo da Bahia em 2026
Justiça Eleitoral manda tirar posts contra Tarcísio e multa coordenador de Haddad
Vídeo com boneco Chucky é considerado propaganda negativa antecipada
Professora é detida por registrar partes íntimas de bebês e enviar imagens a ex-apresentado
Investigação revela possível rede de abuso infantil em creche do Paraná
Vídeo denuncia abandono do Centro Industrial de Aratu: Via Periférica I vira cratera no polo gerador de empregos de Simões Filho-BA
Administrado pela SDE, o CIA sofre com total descaso do Governo da Bahia. Imagens revelam vias destruídas e um polo industrial que merece mais atenção.
Espanha e Argentina disputam final da Copa do Mundo 2026
A decisão acontece neste domingo (19), às 16h (de Brasília), no MetLife Stadium, nos Estados Unidos, com transmissão ao vivo em vários canais
Justiça rejeita pedido urgente contra Virginia Fonseca e plataforma Blaze
Magistrada exige defesa prévia e descarta urgência para bloquear campanhas de apostas
Carregando..