NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
TRE-ES declara deputado federal Gilvan da Federal inelegível por violência política de gênero
Deputado bolsonarista do PL capixaba é punido por chamar Camila Valadão (PSOL) de “satanista” e “assassina de bebês e crianças”
Líder do PT afirma que Arthur Lira não tem mais condições de comandar a Câmara
Crise no plenário marca noite agitada com protesto de Glauber Braga e votação do projeto da dosimetria penal
Glauber Braga é retirado à força da cadeira de Chico Rodrigues após ocupar lugar de Motta na Câmara
Deputado do PSOL enfrenta possível cassação por quebra de decoro e faz protesto no plenário
Projeto de redução de penas dos atos de 8 de janeiro entra na pauta da Câmara
Sóstenes Cavalcante (PL-RJ), líder da bancada do PL na Câmara, afirmou que assumiu o compromisso de não apresentar emenda ou destaque que tentasse recuperar a versão original de anistia geral.
Capitão Alden defende criação de banco nacional para combater assédio nas polícias
Seminário na PMBA marca avanço no debate sobre proteção aos policiais
Tarcísio quebra silêncio sobre possível candidatura de Flávio Bolsonaro ao Planalto
Governador de São Paulo, apontado como principal nome do bolsonarismo para 2026, comenta pela primeira vez indicação feita por Jair Bolsonaro ao filho
Carregando..