NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Câmara aprova redução de penas para réus do 8 de Janeiro e rejeita anistia ampla
O texto, relatado pelo deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP), agora segue para o Senado. O presidente da Casa, Davi Alcolumbre (União-AP), afirmou que pretende colocar a votação ainda em 2025.
Justiça Federal corta assessores e carros oficiais de Jair Bolsonaro enquanto ele permanecer preso
A decisão atende ação popular apresentada pelo vereador de Belo Horizonte Pedro Rousseff (PT), sobrinho da ex-presidente Dilma Rousseff.
Senado pede a Gilmar Mendes que paralise decisão sobre impeachment de ministros do STF até aprovação de lei
O pedido abrange as ADPFs 1.259 e 1.260, cuja liminar concedida por Gilmar Mendes – que restringe a apresentação de denúncias contra integrantes do STF – seria levada a referendo do plenário na próxima sexta-feira (12.dez).
Direção do centrão e do PL desaconselha Flávio Bolsonaro a disputar Presidência em 2026
O resultado, avaliam, seria derrota quase certa contra Lula e risco de contaminar a eleição de deputados e senadores de direita em estados onde o PT mantém força expressiva.
Morre aos 49 anos Marcelo VIP, o golpista que enganou o Brasil por duas décadas
Durante mais de vinte anos, Marcelo construiu uma extensa ficha criminal que incluiu estelionato, falsidade ideológica, associação ao tráfico de drogas e até roubo de avião
Glauber Braga é retirado à força da cadeira de Chico Rodrigues após ocupar lugar de Motta na Câmara
Deputado do PSOL enfrenta possível cassação por quebra de decoro e faz protesto no plenário
Carregando..