NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Por: Brado Jornal 26.out.2024 às 07h30 - Atualizado: 26.out.2024 às 07h35
NOTA DE ESCLARECIMENTO DO GRUPO BRADO: sobre recentes acusações levianas divulgadas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro

Devido as recentes acusações levianas, proferidas pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro, a Brado Rádio vem tornar público esclarecimentos pertinentes:

1. A Brado o é um veículo de comunicação com linha editorial de direita, onde preservamos a liberdade de expressão e o livre debate, desde a sua fundação em 2020.

2. Esclarecemos que todas as informações e documentos apresentados sobre as prestações de contas expostas, são públicas e encontradas no site divulgacandcontas.tse.jus.br. 

3. As empresas lamentavelmente  expostas pelo deputado Eduardo Bolsonaro, cuja a apresentadora compõe no quadro societário, são ativas e atuantes no mercado, constituídas desde 2005 e 2012 respetivamente e são fonte de renda comercial livre e produtiva. O trabalho realizado para políticos do PL, ocorreram obedecendo o preço de mercado de forma licita, assim como toda a legalidade processual necessária foi comprovada.

4. Em defesa da apresentadora Vanessa Moreira, cuja reputação vem sendo ameaçada pelo parlamentar, esclarecemos que não há irregularidade jurídica, no fato de qualquer empresa prestadora de serviço à campanha eleitoral, tenha no quadro social, pessoa física com relação de parentesco com o candidato. 

5. A apresentadora Vanessa Moreira, nunca realizou repasses individuais ou utilizando qualquer uma de suas empresas, assim como a Dra Raissa Soares e o dep. Diego Castro, como sugere as exposições apresentadas pelo parlamentar, para a Brado Rádio.

Em tempos onde a liberdade de expressão anda ameaçada, nota-se expressamente que as críticas proferidas a ações políticas da família Bolsonaro, estão provocando exposições desnecessária e levianas, que estão causando prejuízos morais e financeiros, atentando a honra de quem os profere, como jamais ocorreu, nem por parte dos demais grupos políticos que compõe a república.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Brasil registra déficit de US$ 3,2 bilhões em contas externas em maio
Saldo negativo nas transações correntes foi ligeiramente menor que o de 2025; reservas internacionais cresceram e chegaram a US$ 371,1 bilhões
Samir Xaud se reconcilia com a esposa após crise no casamento
Presidente da CBF e a mulher decidem dar nova chance ao relacionamento e planejam viagem romântica a Ibiza
Ministério da Justiça abre investigação contra CazéTV por propaganda de bets na Copa
Senacon apura possível publicidade abusiva durante transmissões dos jogos da Seleção Brasileira
Empresa de Zema obteve incentivo tributário na gestão do governador
Companhia familiar recebeu milhões em créditos de ICMS em 2025, conforme dados oficiais divulgados após a saída dele do cargo
Petistas rejeitam aproximação entre Ciro Nogueira e Flávio Bolsonaro
Dirigente do PT descreve senador do PP como “um poço de mágoas” em meio a negociações estaduais
Davi Brito cobra pagamento e acusa produção de reality de calote
Ex-BBB 24 expõe revolta nas redes sociais após quase um mês do fim do Impulsiona House sem receber pelo trabalho de apresentador
Carregando..