Advogado era dono de avião bimotor que caiu na Barra Funda, em São Paulo

Empresário havia compartilhado viagem recente na aeronave com seus seguidores nas redes sociais
Por: Brado Jornal 07.fev.2025 às 08h37 - Atualizado: 07.fev.2025 às 08h39
Advogado era dono de avião bimotor que caiu na Barra Funda, em São Paulo
Reprodução/Redes Sociais

O advogado e empresário Márcio Louzada Carpena era proprietário do jatinho modelo Beechcraft King Air F90 que caiu sobre um ônibus na Avenida Marquês de São Vicente, Barra Funda, Zona Oeste de São Paulo, na manhã desta sexta-feira (7). A aeronave havia sido adquirida em dezembro do ano passado e frequentemente aparecia em postagens de Carpena para seus 21 mil seguidores no Instagram.

Em dezembro, Carpena compartilhou uma viagem com a família ao Uruguai a bordo do King Air. Já em janeiro, voltou a publicar fotos dentro do jatinho. Na manhã desta sexta-feira, cerca de uma hora antes do acidente, ele fez uma última postagem com imagens da aeronave.

A queda ocorreu por volta das 7h20, próximo aos centros de treinamento do Palmeiras e do São Paulo. De acordo com informações preliminares do Corpo de Bombeiros, foram encontrados dois corpos carbonizados dentro do avião.

A aeronave havia decolado do Aeroporto Campo de Marte, na Zona Norte da capital, com destino a Porto Alegre (RS). Segundo relatos iniciais, o avião levava dois passageiros e tentou realizar um pouso de emergência na avenida antes da colisão.

Equipes da Aeronáutica e da polícia já iniciaram os trabalhos de investigação para apurar as causas do acidente. A via permanece interditada enquanto os bombeiros realizam a limpeza e a perícia é conduzida no local.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Alexandre Tchaca e outros policiais são liberados com medidas cautelares na Operação Falsas Promessas
A defesa de Tchaca, por meio de nota oficial, negou qualquer ligação do policial com os crimes apontados
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Carregando..