Presidente do UFC confirma retorno do UFC ao Brasil em 2025

Presidente do Ultimate revelou planos para novo evento no país durante coletiva após o UFC 314, em Miami
Por: Brado Jornal 15.abr.2025 às 08h19
Presidente do UFC confirma retorno do UFC ao Brasil em 2025
Reprodução/Instagram

Durante a coletiva de imprensa após o UFC 314, realizado neste fim de semana em Miami (EUA), o presidente do UFC, Dana White, confirmou que a organização pretende retornar ao Brasil em 2025. Apesar de não ter revelado data ou local, o dirigente afirmou que negociações já estão em andamento para a realização de um novo card em território brasileiro.

“Sim, estamos trabalhando para voltar ao Brasil no próximo ano. Ainda não temos nada fechado, mas está nos planos”, disse Dana White ao ser questionado sobre o tema.

A última vez que o país recebeu um evento do UFC foi em maio de 2024, com o UFC 301, realizado no Rio de Janeiro. Na ocasião, o evento contou com forte presença de atletas brasileiros e casa cheia no Jeunesse Arena.


Brasileiros em destaque no UFC 314

O UFC 314 também foi marcado por boas performances de lutadores brasileiros. Destaque para Jean Silva, que conseguiu uma finalização espetacular ao "apagar" seu oponente, e para Diego Lopes, que, apesar da derrota para Alexander Volkanovski, ganhou reconhecimento pela performance corajosa contra o ex-campeão dos penas.

O retorno do UFC ao Brasil é aguardado com entusiasmo pelos fãs, especialmente diante da nova geração de atletas brasileiros que vêm se destacando no octógono.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Visita de Michelle e Laura Bolsonaro ao ex-presidente ocorre em meio a tensões familiares no PL
Na terça-feira (2), o vereador participou de evento em Chapecó (SC) com a deputada federal Carol de Toni (PL-SC), com quem disputa internamente a indicação do PL para o Senado em 2026.
Presidente da Alerj, Rodrigo Bacellar, é preso pela PF por suspeita de vazar dados sigilosos da Operação Zargun
Operação Unha e Carne apura obstrução à investigação que levou à prisão do deputado TH Joias em setembro
Acidente fatal em academia: barra de supino cai sobre peito de presidente de agremiação de bonecos gigantes em Olinda
Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos, morreu na segunda-feira após usar “pegada suicida” em exercício de alto risco
Jogo entre Mirassol e Flamengo é adiantado para sábado após conquista do Brasileirão 2025
Decisão da CBF atende pedido dos clubes após conquista do eneacampeonato rubro-negro
Maduro fala em português e pede que brasileiros “saiam às ruas” em apoio à Venezuela
Líder venezuelano exibiu boné do MST e agradeceu presente durante programa de TV
Carregando..