Fundo ligado ao cunhado de Vorcaro adquire parte da família Toffoli em resort

Negócio envolve Reag Investimentos e advogado da J&F em meio a investigações no Banco Master
Por: Brado Jornal 16.jan.2026 às 11h03 - Atualizado: 16.jan.2026 às 11h10
Fundo ligado ao cunhado de Vorcaro adquire parte da família Toffoli em resort
Reprodução
Um fundo de investimento gerido pela Reag Investimentos comprou recentemente a participação da família do ministro Dias Toffoli, do Supremo Tribunal Federal, em um resort de alto padrão.
A operação tem como figura central o cunhado de Daniel Vorcaro, principal controlador do Banco Master, revelando conexões entre o Judiciário, grandes empresários e apurações policiais em andamento.

Paulo Humberto Barbosa, advogado e sócio da J&F, holding dos irmãos Batista, proprietários da Friboi, representou o fundo na transação.
Barbosa mantém proximidade com o presidente da Friboi e o irmão mais velho dos Batistas, o que reforça a ligação entre o fundo e o grupo econômico.

O complexo turístico, equipado com piscinas sinuosas, edifícios modernos, bangalôs e extensas áreas verdes, mudou de mãos em negócio recente.
A venda ocorre no contexto das investigações da Operação Compliance Zero, que levou à prisão de executivos do Banco Master e ao bloqueio de mais de R$ 5,7 bilhões em bens.
A Reag Investimentos, responsável pela administração do fundo, está entre as empresas examinadas pelas autoridades.

Até o momento, nem a família Toffoli, nem a J&F, nem Paulo Humberto Barbosa ou a Reag Investimentos se manifestaram sobre a operação.
O negócio alimenta questionamentos sobre possíveis interseções entre o Poder Judiciário, grandes grupos econômicos e processos judiciais sensíveis no Brasil.
As autoridades ainda não se pronunciaram sobre eventuais implicações legais ou éticas da transação. 


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Banco Central e PF reafirmam cooperação e criticam Toffoli por interferência
Instituições destacam parceria histórica e repudiam decisão do ministro que limitou acesso a dados; corporação é acusada de proteger interesses próprios
Polícia do Rio prende líder do CV ligado à morte de PM
Operação resulta na detenção de criminoso apontado como responsável por assassinato de policial militar
Jerônimo é vaiado na Lavagem do Bonfim por violência
Manifestantes protestam contra alta de homicídios e mortes por ação policial durante chegada do governador à igreja
Instagram do Brado Jornal explode: 32 milhões de visualizações em apenas 30 dias
Esse número elevadíssimo de visualizações — que inclui Reels, Stories, posts no feed e outros formatos — demonstra o engajamento maciço do público com o conteúdo produzido pela equipe do Brado Jornal.
Uma sindicância recomenda ao São Paulo a revisão de contratos firmados por diretores ligados a irregularidades
Recomendação aponta revisão de acordos e possível exclusão de envolvidos do conselho
Médicos brasileiros são impedidos de vistoriar navio chinês
Equipe de saúde do Ministério da Defesa foi barrada de inspecionar embarcação da China em porto brasileiro; episódio gera tensão diplomática
Carregando..