Conheça quem é a vice na chapa de Roma no governo

Médica Leonídia Umbelina já circula pela Convenção do PL BAHIA
Por: Brado Jornal 22.jul.2022 às 11h06
Conheça quem é a vice na chapa de Roma no governo
Divulgação

A médica feirense Leonídia Umbelina (PMB) já circula pela Convenção do PL Bahia. Ela é o nome forte para candidata a vice-governadora na chapa encabeçada por João Roma (PL), candidato a governador da Bahia.


Leonídia Umbelina é médica recém-formada e, antes, atuou por 30 anos como enfermeira em Feira de Santana. Ela é evangélica e integra a Frente Evangélica Brasileira.


Com a confirmação de Leonídia na vice, a chapa encabeçada por Roma está completa. A também médica e ex-secretária de Saúde de Porto Seguro, Raíssa Soares (PL), é a candidata ao Senado.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Irã afirma que negociação não encerra a guerra
Chanceler iraniano diz que cessar-fogo não significa fim do conflito e promete resposta dura a qualquer nova agressão
Banco Master pagou viagem de diretor-geral da PF a Londres
Instituição custeou passagem aérea e hospedagem de Andrei Rodrigues em 2023, quando ele já comandava a Polícia Federal
Pesquisa Meio/Ideia mostra governo Lula desaprovado por 51% e aprovado por 45%
No cenário de segundo turno para 2026, Flávio Bolsonaro aparece com 45,8% e Lula com 45,5%, em empate técnico; Renan Santos surge em quarto lugar em simulações testadas
Bruno Reis critica filiação de deputado ligado a facção pelo partido do governo
Prefeito de Salvador desabafa e diz que PT age com “poder a qualquer custo”
Confirmada a pré-candidatura de Cinthya Marabá (PL) a deputada estadual
Ex-secretária de Cidadania de Luís Eduardo Magalhães e primeira-dama do município tem candidatura confirmada em reunião com Flávio Bolsonaro, Valdemar Costa Neto e João Roma.
Polícia Militar segue atuando no Nordeste de Amaralina após prisão de líder do CV
Comandante-geral da PM baiana garante continuidade das operações na região e destaca que o local é habitado por cidadãos de bem
Carregando..