Clubes se unem e fazem campanha por ‘paz nas eleições’ do próximo domingo

Vários times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro se movimentaram para que as eleições não sejam tumultuadas
Por: Brado Jornal 30.set.2022 às 13h47
Clubes se unem e fazem campanha por ‘paz nas eleições’ do próximo domingo

  Os principais clubes de futebol se uniram na manhã desta desta sexta-feira, 30, e lançaram a campanha “Paz nas Eleições”. Através das redes sociais, Corinthians, Palmeiras, Santos, São Paulo, Flamengo, Fluminense e outros times que disputam a Série A do Campeonato Brasileiro se movimentaram para que as votações do próximo domingo, 2, não sejam tumultuadas. Preocupado com a polarização política, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), por exemplo, proibiu o transporte de armas e munições destes sábado, 1º, até segunda-feira, 3. Além disso, o órgão ampliou a restrição e vetou CACs de portarem armas nas sessões eleitorais. Nas últimas semanas, diversas pessoas se envolveram em brigas políticas, sendo que algumas resultaram em mortes.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Flávio desmente Eduardo e nega que reunião com autoridade dos EUA tratou de sanções
“Não teve nada a ver com sanções, ao contrário do que foi dito por aí, inclusive pelo Eduardo. Essa pauta não foi tratada”, afirmou Flávio, desmentindo o irmão.
Governo da Bahia patrocina evento com banda que faz apologia ao assassinato de Jair Bolsonaro
A banda Bozokill, formada em 2022 em Salvador, tem um histórico de letras provocativas, como a música “Mate um Minion Hoje”
Rompimento do PDT com o governo Lula impacta cenário nacional e levanta questionamentos sobre aliança na Bahia
Na Bahia, o recente alinhamento do PDT com o governo de Jerônimo Rodrigues (PT), anunciado na última semana, torna a situação particularmente delicada.
Eduardo Bolsonaro e Paulo Figueiredo enfrentam ridicularização na internet por mentiras sobre Alexandre de Moraes, enquanto juristocracia cresce no Brasil
No entanto, as mentiras de Eduardo e Figueiredo, que insistem que Moraes está com “medo” de punições inexistentes, não encontram respaldo e apenas amplificam seu descrédito.
Carregando..