Thimoteo Oliveira defende Tati Mandelli como candidata em Mata de São João - BA

"O povo que decide", disse o apresentador
Por: Rebeca Costa 27.set.2023 às 17h44 - Atualizado: 29.set.2023 às 06h21
Thimoteo Oliveira defende Tati Mandelli como candidata em Mata de São João - BA

A empresária e comentarista do Brado Jornal Tati Mandelli é um dos nomes apostados para assumir a prefeitura de Mata de São João. É o que defende o apresentador Thimoteo Oliveira Questionada pelo comunicador sobre sua possível candidatura, Tati afirma que ‘não tem intenção em sair candidata’.

“De todos os planos políticos que eu já tive ser prefeita nunca esteve na minha agenda. Não tenho nenhuma intenção em sair candidata em Mata de São João”, afirmou na terça-feira (21).

Thimoteo sugeriu que Tati é “um excelente nome” para o município baiano.

“Mas não é você que vai decidir, é o povo”, afirmou o apresentador. Thimoteo ainda perguntou para ouvintes do Brado Jornal o que eles acham da candidatura de Mandelli para a prefeitura. 

O nome do atual prefeito João Gualberto foi tirado da disputa em 2024 pelo mesmo. Tati, que reside nas proximidades de Mata de São João, diz que os matenses têm ficados decepcionados com a não reeleição do prefeito.

‘João Gualberto já disse que não será candidato, o que eu acho uma pena e a indicação dele não esta sendo unanime na cidade. Tenho percebido que as pessoas têm ficado decepcionadas por ele dele sair e quem está pensando em indicar. Parece que não esta uma coisa ‘redonda’, afirmou.

Tati é uma das cotadas para a prefeitura de Mata. A empresária foi candidata à deputada federal nas eleição passada e desde lá, vem ganhando destaque na política com suas participações no Brado Jornal e mostrando dedicação e competência como empresária.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Influenciador expõe “metro quadrado mais abandonado” de Salvador na Travessa Ubatã, em Narandiba
Local dominado por facção Comando Vermelho apresenta dezenas de casas abandonadas, mato alto e pichações; moradores relatam êxodo devido à violência
No dia de Nossa Senhora de Fátima, Leão XIV reza no local do atentado contra João Paulo II
Papa para papamóvel na Praça São Pedro, ajoelha-se e ora em silêncio no ponto exato onde seu antecessor foi baleado há 45 anos
Homem é detido por abusar da filha com ajuda do filho na Bahia
Pai e adolescente de 16 anos são presos por estupro continuado contra menina de 10 anos em Santa Rita de Cássia.
TRF-3 determina soltura de MC Ryan SP, MC Poze do Rodo e dono do Choquei
Justiça libera funkeiros e empresário presos na Operação Narco Fluxo por excesso de prazo.
PF detém Henrique Vorcaro, pai do banqueiro, em nova investida contra o Banco Master
Prisão autorizada pelo STF mira beneficiário de transferências suspeitas na Operação Compliance Zero.
ALBA autoriza empréstimo de R$ 5,49 bilhões ao governo Jerônimo
Deputados aprovam contragarantia estadual para financiamento da Embasa junto à Caixa; recursos vão para obras de saneamento no Novo PAC.
Carregando..