Thimoteo Oliveira defende Tati Mandelli como candidata em Mata de São João - BA

"O povo que decide", disse o apresentador
Por: Rebeca Costa 27.set.2023 às 17h44 - Atualizado: 29.set.2023 às 06h21
Thimoteo Oliveira defende Tati Mandelli como candidata em Mata de São João - BA

A empresária e comentarista do Brado Jornal Tati Mandelli é um dos nomes apostados para assumir a prefeitura de Mata de São João. É o que defende o apresentador Thimoteo Oliveira Questionada pelo comunicador sobre sua possível candidatura, Tati afirma que ‘não tem intenção em sair candidata’.

“De todos os planos políticos que eu já tive ser prefeita nunca esteve na minha agenda. Não tenho nenhuma intenção em sair candidata em Mata de São João”, afirmou na terça-feira (21).

Thimoteo sugeriu que Tati é “um excelente nome” para o município baiano.

“Mas não é você que vai decidir, é o povo”, afirmou o apresentador. Thimoteo ainda perguntou para ouvintes do Brado Jornal o que eles acham da candidatura de Mandelli para a prefeitura. 

O nome do atual prefeito João Gualberto foi tirado da disputa em 2024 pelo mesmo. Tati, que reside nas proximidades de Mata de São João, diz que os matenses têm ficados decepcionados com a não reeleição do prefeito.

‘João Gualberto já disse que não será candidato, o que eu acho uma pena e a indicação dele não esta sendo unanime na cidade. Tenho percebido que as pessoas têm ficado decepcionadas por ele dele sair e quem está pensando em indicar. Parece que não esta uma coisa ‘redonda’, afirmou.

Tati é uma das cotadas para a prefeitura de Mata. A empresária foi candidata à deputada federal nas eleição passada e desde lá, vem ganhando destaque na política com suas participações no Brado Jornal e mostrando dedicação e competência como empresária.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Desdobramentos de denúncia da TV Bahia apontam envolvimento de David Loyola em esquema de shows milionários na Bahia
Apuração revela que secretário municipal seria ligado à Usina Mixx Produções, empresa citada em contratações superfaturadas com a Sufotur
Lideranças indígenas do Baixo Tapajós ligadas ao PSOL protocolam representação no MPF contra Renan Santos
Pré-candidato à Presidência pelo partido Missão é acusado de "racismo e disseminação de desinformação" após declarações feitas em Santarém (PA)
Keir Starmer renuncia ao cargo de primeiro-ministro do Reino Unido após 23 meses
Anúncio abre caminho para Andy Burnham como possível sucessor; Starmer permanecerá no cargo até a escolha do novo líder trabalhista
Thiago Brennand vai se casar com a própria advogada Karina Kufa de dentro da prisão
Cerimônia está marcada para o dia 2 de julho e será realizada por procuração
Pré-candidato pelo Missão lança “Operação Pix na Viola” no Paraná
Gabriel Bertolucci divulga ranking das cidades que mais gastaram com shows e eventos e oferece relatório gratuito
Rodovias baianas registram fluxo elevado durante as Festas Juninas
Projeções para o período de 19 a 25 de junho apontam mais de 740 mil veículos nas principais estradas do estado; operações de fiscalização e monitoramento reforçadas nas BRs e sistemas estaduais
Carregando..