Inscrições para vagas de Agente de Atendimento e Segurança da CCR Metrô Bahia se encerram nesta quinta, 4

As pessoas interessadas podem se candidatar à seleção gratuitamente no site da concessionária baiana
Por: Brado Jornal 02.jan.2024 às 15h35 - Atualizado: 02.jan.2024 às 14h35
Inscrições para vagas de Agente de Atendimento e Segurança da CCR Metrô Bahia se encerram nesta quinta, 4

Encerram-se nesta quinta-feira, dia 4, as inscrições para o cargo de Agente de Atendimento e Segurança (AAS) da CCR Metrô Bahia. No total, estão abertas 30 vagas. As pessoas interessadas em se candidatar à seleção podem se inscrever gratuitamente no site da concessionária: www.ccrmetrobahia.com.br.

 

Entre os requisitos para participar do processo seletivo, é necessário ter Ensino Médio completo, conhecimento intermediário em pacote Office e experiência em atendimento ao público. As informações completas estão disponíveis na plataforma de seleção. O salário é compatível com o mercado e as pessoas selecionadas irão atuar em Salvador.

 

A CCR Metrô Bahia ressalta que todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial e não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de candidatos.

 

Como efetuar o cadastro:

Acesse o site: www.ccrmetrobahia.com.br;

Clique na aba 'Contato';

Depois, na área 'Trabalhe Conosco';

Você será redirecionado para uma plataforma de seleção externa;

Faça o cadastro e se candidate à vaga escolhida.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..