Filho de Galvão Bueno detona Casagrande por comentários políticos

Caca disse que não assiste a canais de esportes para ouvir sobre assuntos políticos.
Por: Brado Jornal 19.nov.2021 às 06h44
Filho de Galvão Bueno detona Casagrande por comentários políticos
Galvão Bueno e Cacá Bueno durante participação no Altas Horas (Foto: Divulgação)

Ex-piloto da Stock Car e filho de Galvão Bueno, Cacá Bueno parece não estar gostando dos comentários de Walter Casagrande nos canais SporTv e Globo.

Em participação no canal do YouTube “Cara a Tapa”, Caca contou que, apesar da boa relação que tem com o comentarista do Grupo Globo, discorda da maneira como mistura política e futebol nos seus comentários.

“Minha relação com ele é ótima. Muitos anos que não paro para falar com ele, mas quando era moleque viajava e via ele. Eu acho que ele está em um programa de futebol, quando eu sento na frente da TV eu quero esquecer do planeta e ver futebol. Eu tenho meu momento de falar sério, mas não é esse. Paguei minha assinatura para ver opinião sobre futebol“, argumentou o filho de Galvão.

Caca disse que não assiste a canais de esportes para ouvir sobre assuntos políticos. “Quando tem mais política que futebol, não me agrada. Acho que o Casão foi um baita comentarista e, agora, se perde (e acha) que todo assunto é política. Se eu quiser, ponho no canal de política. Não acho que ali é o lugar de (falar de política). Era um cara que eu gostava muito e, hoje, não levo em consideração os comentários porque eu sei que está carregado de política”, afirmou Cacá.


📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Filho de Dra. Raissa, Pedro Soares se consolida como principal pré-candidato a vereador da direita em Porto Seguro
Pedro defende, assim como Bolsonaro, pautas como a defesa da família e a promoção da liberdade econômica, elementos que têm sido centrais em seus discursos.
Carregando..