Esposa de Bruce Willis chora no aniversário de 68 anos do marido, diagnosticado com demência

Desde o ano passado, tornou-se público que o astro de “Duro de Matar” estava enfrentando uma doença que o incapacitaria de seguir atuando
Por: Brado Jornal 20.mar.2023 às 07h03 - Atualizado: 20.mar.2023 às 07h05
Esposa de Bruce Willis chora no aniversário de 68 anos do marido, diagnosticado com demência
06/01/2015REUTERS/Carlo Allegri

O ator Bruce Willis completou 68 anos neste domingo (19). Nas redes sociais, sua esposa, Emma Heming, compartilhou um vídeo em que fala sobre o marido, diagnosticado com demência frontotemporal, e diz que chorou pela manhã e enfrenta momentos de tristeza todos os dias.


Emma diz que, por lidar com a situação do marido, recebe muitos elogios por parte do público, mas lamenta não ter escolha. “Eu queria muito que tivesse. Mas eu também estou criando duas crianças”.


Ela diz ainda que os vídeos que tem feito para atualizar o estado de saúde do ator são como “uma faca em meu coração”.


Por fim, agradeceu todas as manifestações de solidariedade e apoio que ela e Bruce recebem dos fãs. Além do depoimento, Emma publicou outro vídeo com diversos momentos ao lado do marido.


A atriz Demi Moore, ex-mulher de Bruce, também participou do aniversário do ator e gravou um vídeo em que mostra a comemoração da família e o momento em que Bruce assopra as velas do bolo.


De acordo com o site americano RadarOnline.com, Demi Moore, estrela do icônico filme “Ghost” (1990), teria se mudado para a casa do ator Bruce Willis e da sua atual esposa após o astro de Hollywood ser diagnosticado com demência.


A artista teria resolvido morar na residência do casal na Califórnia, nos Estados Unidos, para ajudar Emma a cuidar do ator.

“Demi foi morar com eles e vai ficar lá até o fim”, disse uma fonte ao site.


Desde o ano passado, tornou-se público que o astro de “Duro de Matar” estava enfrentando uma doença que o incapacitaria de seguir atuando. Na época, o diagnóstico era de afasia, um distúrbio na fala do paciente. Foi então que o ator anunciou sua aposentadoria.


Quase um ano depois, no último dia 16 de fevereiro, o comunicado da família confirmou o diagnóstico de demência frontotemporal (DFT, na sigla em português). No texto, os familiares afirmaram que, apesar de difícil, foi um alívio ter a certeza de um diagnóstico claro.


O trabalho mais recente de Willis é “Detetive Knight: Independence”, lançado em janeiro de 2023 e é a terceira parte da série de filmes de suspense “Detective Knight”. Ele também tem o filme de ação “Assassin” programado para ser lançado no dia 31 deste mês.


Pedro Zanattada CNN



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..