Com 50,23%, Fred é o décimo eliminado do BBB23

Brother foi direto para a Casa do Reencontro, mas não aceitou participar da repescagem
Por: Brado Jornal 22.mar.2023 às 06h26
Com 50,23%, Fred é o décimo eliminado do BBB23
(Reprodução/TV Globo)

Fred é o 10º eliminado do Big Brother Brasil 23 nesta terça-feira (21). O brother recebeu 50,23% dos votos do público e disputava lugar na casa com Domitila (48,69%) e Gabriel (1,08%).


Depois de ser eliminado, Fred foi direto para a Casa do Reencontro, em que rivais do BBB 23 ficarão frente a frente mais uma vez. 


Os eliminados já estão reunidos na nova dinâmica e dois voltarão para o game na quinta-feira (23), após votação popular. No entanto, após Tadeu explicar a dinâmica, Fred decidiu não participar da repescagem.


"Eu quero desistir. Tudo o que eu tinha para mostrar... eu mostrei. Prefiro ter essa lembrança do Big Brother. Vou amar acompanhar essa dinâmica na minha casa, mas na minha casa, com a minha família".


O ex-brother relembra alguns momentos difíceis que viveu na casa durante as últimas semanas, e conta que já estava perdendo o brilho. "Cheguei no meu limite."


Eliminação

Antes de informar quem era o eliminado, o apresentador Tadeu Schmidt tranquilizou Gabriel Santana dizendo que a disputa era entre Domitila e Fred.


"Domitila x Fred: a reedição do Quarto Branco. Quantas vezes bateram de frente nos Jogos da Discórdia, mas sobretudo no Quarto Branco. E chegam agora no round final bem machucados. Claro que cansa toda hora ficar nessa pressão...", disse o apresentador.


"Tem gente que acha que, nessa altura, o jogo está definido. Mas, deixa eu esclarecer: o BBB 23 não tem um favorito. O jogo está aberto. Tudo pode mudar a cada dia. Este BBB talvez seja o mais dinâmico da história...", completou.


Após anunciar Frede como eliminado, o brother se despediu e agradeceu. "Que coisa linda, foi do jeito que eu imaginei". Ele se despediu dos brothers e abraçou os antigos rivais, como Ricardo Alface.


O jornalista disse para Domitila Barros para eles deixarem o que passou no jogo atrás.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Lula quer um encontro com os presidentes democratas para combater ‘extrema-direita’
Segundo o petista, ideia já foi apresentada aos líderes de França e Espanha
Ministros vão ao Senado se reunir com Pacheco e Lira sobre sessão de vetos
Governo está preocupado com vetos que tratam de corte no Orçamento
Carregando..