Milton Neves sofre acidente doméstico e é afastado da Band

Apresentador ficou fora da mais recente edição do programa Terceiro Tempo
Por: Brado Jornal 31.mar.2023 às 17h19
Milton Neves sofre acidente doméstico e é afastado da Band

O jornalista esportivo Milton Neves, 71 anos, sofreu um acidente doméstico e precisou ser afastado de suas atividades na Bandeirantes. Em razão desse problema, o apresentador ficou fora da mais recente edição do programa Terceiro Tempo, exibida no domingo 26.

Neves disse ao programa Melhor da Tarde que sofreu um pequeno ferimento na cabeça. “Se a pancada fosse um pouco mais abaixo da testa, ficaria sem meus olhos”, revelou. “É dramático, mas é verdade.” O apresentador teve de ir a um hospital, onde fez exames e levou pontos na região do ferimento.

Segundo o colunista Flavio Ricco, do portal R7, o apresentador deve retornar à Bandeirantes no próximo fim de semana.


‘A imprensa escolheu um lado’

Acostumado a mexer com a paixão de multidões de torcedores, Neves há algum tempo rompeu as fronteiras do jornalismo esportivo, ao abordar temas diversos da atualidade do país. Com a campanha eleitoral de 2022 fervendo, o apresentador da Band apareceu em primeiro lugar numa lista com os jornalistas mais influentes da internet brasileira — muito em razão de comentários sobre o noticiário político.

A liderança no ranking veio quase simultaneamente, com a inclusão do seu nome numa representação do Partido dos Trabalhadores (PT) no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), sobre supostas manipulações de notícias envolvendo Luiz Inácio Lula da Silva, então candidato à Presidência. A peça reclamava de “disseminação de desinformação” e reprodução de falas fora de contexto. Além de Neves, apareceram os filhos do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), políticos e jornalistas.

O veterano dos microfones foi incluído depois de comentar o vídeo de um comício de Lula, no qual o petista discursa sobre mulheres sofrendo agressões dentro de casa. “Meu Deus! Essa é a ‘alternativa ao ódio’?”, escreveu o jornalista.

“Definitivamente, não dou traço de audiência em qualquer veículo”, observou Neves, ao comentar a ação nas redes sociais. “E não é que isso esteja talvez preocupando o estafe do Lula lá no TSE?”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..