Ator Tonico Pereira revela crise financeira: "Estou perto da falência"

Artista pontuou que a possibilidade de se aposentar não faz parte de seus planos
Por: Brado Jornal 09.jul.2023 às 18h38
Ator Tonico Pereira revela crise financeira:

O ator Tonico Pereira abriu o jogo sobre os desafios financeiros que enfrenta atualmente. No ar na novela "Amor Perfeito", interpretando o personagem Frei Leão, o artista admitiu ter tomado a decisão de vender alguns de seus bens, como carros, para conseguir sustentar sua família.


Tonico, de 75 anos, também é proprietário de um brechó, mas revelou que o estabelecimento tem passado por dificuldades. "Já fali umas oito vezes. Mas adoro empreender e falir. Estou agora perto da falência... Não quero passar fome, nem quero que meus filhos passem. Mas, se necessário, terei que vender", afirmou o ator, conhecido por seu papel como Mendonça na série "A Grande Família".


O artista pontuou que a possibilidade de se aposentar não faz parte de seus planos. "Pensar em parar? Jamais. A menos que me impeçam. Mas eu até entraria em cena morto. Estou interpretando o Frei Leão com a motivação de meu cansaço físico, mas ele é tão doente quanto eu. Tenho que me comportar para recuperar minha saúde".


Em um outro momento da entrevista, Tonico Pereira falou abertamente sobre sua intimidade e surpreendeu ao revelar o uso de uma prótese peniana. Casado com Mariana Salomon, de 58 anos, e pai de dois filhos, o ator compartilhou os desafios enfrentados devido ao agravamento de uma doença, que afetou sua vida sexual.


"Um relacionamento engloba discussão, jantar e sexo... Eu tinha uma prótese maravilhosa, mas minha diabetes piorou enquanto eu trabalhava em um filme e ela precisou ser retirada. Fiquei cinco meses sem e agora estou usando uma que não é tão boa. Estou lidando com uma situação menos satisfatória".



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..