Nesta terça-feira (13), a mansão que pertenceu à apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), localizada no bairro do Morumbi, em São Paulo, será novamente colocada em leilão com lance inicial de R$ 8.681.549,69. Caso não haja compradores, o imóvel poderá ser arrematado por metade desse valor na segunda rodada. Com um terreno de mais de 2 mil metros quadrados e uma construção de 962 metros quadrados, a propriedade, que data da década de 1970, está deteriorada, com jardins tomados por mato, fachada rachada, paredes mofadas e móveis danificados.
A casa, onde Hebe viveu por décadas ao lado de seu segundo marido, o empresário Lélio Ravagnani, foi palco de eventos memoráveis, reunindo artistas, políticos e empresários em jantares e festas sofisticadas. No entanto, desde a morte da apresentadora, o imóvel caiu em abandono e virou objeto de disputas judiciais entre familiares. Localizada em uma rua tranquila de um bairro outrora considerado um dos mais elegantes da capital paulista, a mansão apresenta sinais graves de desgaste: telhados desabados, como na antiga cozinha, corredores invadidos por vegetação e áreas como garagem, lavabo e despensa com paredes descascadas e corroídas pelo tempo.
Essa não é a primeira tentativa de leiloar a propriedade, que já foi colocada à venda anteriormente sem sucesso. A expectativa é que o imóvel seja transformado em um condomínio residencial ou em um memorial em homenagem à apresentadora. Reportagens anteriores, como uma da CNN, já haviam destacado o estado de deterioração da casa, evidenciando a falta de manutenção em sua estrutura e áreas externas.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...