Eliminatórias: Lucas Paquetá espera jogo difícil contra a Colômbia

Paquetá também comentou o seu atual momento na equipe brasileira, em que é um dos destaques
Por: Brado Jornal 09.nov.2021 às 19h49
Eliminatórias: Lucas Paquetá espera jogo difícil contra a Colômbia

O meio-campista Lucas Paquetá afirmou que espera um jogo muito difícil contra a Colômbia, a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quinta-feira, 11, em São Paulo, pelas Eliminatórias para a Copa de 2022 (Catar).

“A Colômbia é um adversário muito difícil, disputamos jogos bem duros. É uma equipe que joga forte, e cada partida tem sido muito disputada. Temos que nos preparar para um jogo muito difícil e fazer o nosso melhor para conquistar os três pontos”, declarou o jogador do Lyon (França) em entrevista coletiva concedida nesta terça-feira (9).

Paquetá também comentou o seu atual momento na equipe brasileira, em que é um dos destaques: “Estou feliz com o momento que vivo. Me dediquei muito para viver momentos como esse. O ano de 2021 está sendo maravilhoso para mim, e espero continuar fazendo meu melhor e sendo feliz dentro de campo. E na seleção buscar meu espaço, pois muita coisa pode acontecer e a disputa é muito grande”.

Segundo o meio-campista, um dos motivos para o bom futebol apresentado na equipe comandada pelo técnico Tite é o apoio do atacante Neymar, o líder técnico da seleção: “O Neymar é nosso principal jogador, é um ídolo. Jogar ao lado dele é algo especial. Quando passei por momentos difíceis, até na seleção, ele conversou comigo, falou para ter calma, que eu era um grande jogador”.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Carregando..