O Vitória sofreu uma dura derrota na noite desta quarta-feira (12) e deu adeus à Copa do Brasil. Jogando no Barradão, o Rubro-Negro perdeu por 2 a 0 para o Náutico, encerrando um longo período de invencibilidade e frustrando sua torcida.
Após a partida, o técnico Thiago Carpini lamentou o resultado, mas destacou que tropeços fazem parte do futebol. “Essa derrota ia acontecer em algum momento. Vão acontecer outras. A gente trabalha para que sejam poucas. Lamentamos a eliminação e a maneira que aconteceu. Hoje não encaixou. Sofremos gols da maneira que prevíamos e que treinamos”, afirmou.
Questionado sobre o impacto financeiro da eliminação, Carpini minimizou o prejuízo e relembrou suas conquistas à frente do Leão da Barra. “Se for falar de finanças, estou no crédito com o Vitória. Quanto vale a manutenção na Série A? A vaga na Sul-Americana? A eliminação estava fora dos planos, mas prejuízo não tem. Prejuízo seria estar aqui falando de Série B”, disparou.
Agora, o Vitória tenta virar a página e foca na decisão do Campeonato Baiano no próximo domingo, quando terá a oportunidade de dar uma resposta imediata à sua torcida.
Deixe sua opinião!
Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.
Sem comentários
Seja o primeiro a comentar nesta matéria!
Carregando...