Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo, no Condomínio Manhattan Square
Por: Brado Jornal 10.jun.2024 às 13h22
Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador
Reprodução

 Uma mulher de 27 anos caiu do quinto andar de um apartamento dentro de um condomínio na Avenida Paralela, em Salvador, depois de ser agredida por um homem, na noite do domingo (9). O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a mulher mesma se jogou pela janela do quinto andar durante as agressões. Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre as condições da vítima.

Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local depois de receber a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito havia sido contido pelos próprios moradores. Os PMs levaram o agressor para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Trump atribui recuperação da pecuária americana a tarifas impostas ao Brasil
Medida de 50% sobre importações evitou colapso do setor, segundo o republicano, que cobra redução de preços ao consumidor
Ex-líder russo acusa Trump de iniciar “ato de guerra” com sanções
Sanções dos EUA intensificam tensões com a Rússia em meio a pressões por cessar-fogo
Influenciador de Pokémon é detido por acusações de exploração sexual de menor
Delegacia do Rio de Janeiro conduz operação contra crimes cibernéticos envolvendo vulneráveis
Hugo Motta condiciona votação de projeto de corte de gastos à execução mais rápida do Orçamento
Presidente da Câmara negocia com governo para liberar verbas e evitar novos contingenciamentos
Operação Push: Buscas em franquias de pelúcias expõem lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Desarticulando rede de comércios infantis usados para branqueamento de recursos ilícitos em shoppings da região metropolitana
Absolvição dos envolvidos no incêndio do Ninho do Urubu reacende indignação dos parentes das vítimas
Decisão em primeira instância não convence familiares e Ministério Público, que planejam apelação; tragédia de 2019 expõe falhas graves em instalações esportivas
Carregando..