Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo, no Condomínio Manhattan Square
Por: Brado Jornal 10.jun.2024 às 13h22
Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador
Reprodução

 Uma mulher de 27 anos caiu do quinto andar de um apartamento dentro de um condomínio na Avenida Paralela, em Salvador, depois de ser agredida por um homem, na noite do domingo (9). O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a mulher mesma se jogou pela janela do quinto andar durante as agressões. Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre as condições da vítima.

Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local depois de receber a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito havia sido contido pelos próprios moradores. Os PMs levaram o agressor para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Um dos suspeitos da morte do sargento Romão é preso e confessa ter atirado
Anderson de Jesus Maia Santos foi capturado na madrugada desta segunda (23.mar) em São Francisco do Conde; ele admitiu disparar contra a vítima durante latrocínio em Candeias e entregar itens roubados a traficante local
Alcolumbre critica cúpula da CPMI do INSS por vazamento de conteúdo íntimo de Vorcaro
Presidente do Senado (União Brasil-AP) demonstra irritação com comissão e avalia que Congresso foi desmoralizado por exposição de mensagens e fotos sexuais do ex-banqueiro do Banco Master; material viralizou nas redes e virou piada pública
Vorcaro ocupa cela onde Bolsonaro ficou preso na PF
Ex-banqueiro é transferido para sala reservada a autoridades na Superintendência da Polícia Federal em Brasília enquanto negocia delação premiada
Deputados ex-PP da Bahia podem migrar para federação do PT em meio a confusão
Mudança de sigla é discutida após desentendimentos internos no Progressistas; parlamentares avaliam filiação ao bloco PT-PCdoB-PV para 2026, o que alteraria equilíbrio de forças na Assembleia Legislativa
Diretor de presídio é exonerado após suspeita de feminicídio em hotel
Tiago Sóstenes Miranda de Matos, responsável pelo Conjunto Penal de Paulo Afonso, deixou o cargo após envolvimento em morte de namorada em Aracaju; exoneração será publicada no Diário Oficial nesta terça-feira (24).
Soldado da PM atira contra major em unidade em Salvador
Duas policiais militares foram baleadas e levadas em estado grave ao hospital; autora dos disparos também foi atingida durante intervenção.
Carregando..