Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador

O caso foi registrado no final da tarde deste domingo, no Condomínio Manhattan Square
Por: Brado Jornal 10.jun.2024 às 13h22
Mulher cai do 5º andar de prédio para fugir do marido em Salvador
Reprodução

 Uma mulher de 27 anos caiu do quinto andar de um apartamento dentro de um condomínio na Avenida Paralela, em Salvador, depois de ser agredida por um homem, na noite do domingo (9). O suspeito, que não foi identificado, tem 39 anos e foi preso em flagrante por policiais militares.

Segundo a Polícia Civil, as primeiras informações são de que a mulher mesma se jogou pela janela do quinto andar durante as agressões. Ela está internada em uma unidade de saúde, mas não há detalhes sobre as condições da vítima.

Uma equipe da 82ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) esteve no local depois de receber a denúncia de que uma mulher havia sido agredida por um homem no condomínio. Quando os PMs chegaram, a vítima estava sendo socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o suspeito havia sido contido pelos próprios moradores. Os PMs levaram o agressor para a delegacia.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) da Casa da Mulher Brasileira, que vai conduzir a investigação.



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Gonet conclui parecer contra Bolsonaro após tarifas de Trump
Procurador-geral mantém condenação em meio a tensões com os EUA
Polícia Federal mira 'bondes' criminosos em Salvador com megaoperação
A ação, batizada de Operação Circuito Fechado, visa capturar suspeitos envolvidos em crimes como homicídios, tráfico de armas e drogas, lavagem de dinheiro, roubos e corrupção de menores
Trump ameaça elevar tarifas se Brasil aumentar taxas sobre produtos dos EUA
Em uma carta enviada ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Trump destacou que a tarifa de 50% é inferior ao necessário para corrigir “graves injustiças” no comércio entre os dois países
Jerônimo está tão perdido que agora tenta envolver até ACM Neto em taxação de Trump
Com a Bahia em colapso, Jerônimo brinca de analista internacional e tenta culpar até ACM Neto pela política de Donald Trump
Lula anuncia medidas contra tarifas de Trump e defende soberania brasileira
Plano inclui negociação, OMC e possível retaliação com Lei da Reciprocidade
Carregando..