Padrasto mata criança no Doron

Rodrigo andou pelos telhados de, ao menos ,10 residências, enquanto tentava fugir do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar
Por: Brado Jornal 04.jul.2024 às 09h53
Padrasto mata criança no Doron
Foto: Sesab

Internado no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser agredido a facadas pelo padrasto, o jovem Arthur da Luz Santos, de 7 anos, morreu nesta quarta-feira (3). O suspeito do crime é Rodrigo Bispo dos Santos, preso em flagrante pelo feminicídio da companheira Mariza da Luz Santos, mãe da criança.

A criança foi esfaqueada quatro vezes no último sábado (29), na comunidade do Guine, no Doron, em Salvador, e teve a morte cerebral confirmada por familiares, de acordo com a TV Bahia. A 2ª delegacia de Homicídios (DH/Central) informou que instaurou inquérito para investigar a morte de Arthur.

Rodrigo andou pelos telhados de, ao menos ,10 residências, enquanto tentava fugir do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar. No domingo (30), o homem teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.


Relembre o caso

Na madrugada do sábado, o homem conhecido popularmente como "Cabeludo", foi responsável por atacar a facadas Mariza e Arthur. Após o crime, o homem destruiu tudo que havia dentro do imóvel e em seguida abriu o gás para explodir a casa. Uma terceira vítima, filho dele com Marisa, um bebê de 28 dias, foi resgatado com intoxicação.

Por volta da 1h da madrugada, os vizinhos acordaram com Mariza gritando. "Mas a gente nem deu muita atenção, porque eles brigavam praticamente todos os dias", conta uma mulher.

Mariza foi esfaqueada diversas vezes no banheiro, onde o corpo foi encontrado. Ela apresentava um corte profundo na cabeça. "Ele arrancou o vaso e jogou nela", disse uma jovem. Já o menino foi perfurado quatro vezes.

 "Dizem que ele chegou muito doido em casa e queria 'pegar' o menino. A mãe não deixou e ele quis então estuprar os dois", acrescentou a jovem. De acordo com relatos dos moradores, mãe e filho estavam sem roupa.

Arthur foi levado para o Hospital Roberto Santos (HGRS) no dia da agressão, mas foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), onde ficou internado em estado grave.

O bebê, filho do casal, foi encontrado dentro de uma gaveta de um dos móveis da casa. Ele foi levado para o HGE e teve alta na manhã do sábado. 



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
PF prende estagiário do INSS por envolvimento em fraudes
Outras duas jovens foram apreendidas
PF cumpre oito mandados contra suspeitos de matar Binho do Quilombo
Segundo a polícia, estão sendo cumpridos mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão temporária
Carregando..