Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em Salvador

Vítima ainda não foi formalmente identificada
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 18h50
Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em Salvador
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Crédito: Google Street View

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), nas imediações da Avenida Luís Viana Filho, popularmente conhecida como Avenida Paralela. 

O corpo esquartejado foi encontrado dentro de sacos de linhagem na Rua Lourival Costa, no bairro de Águas Claras, em frente a subestação de energia da Coelba.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do cadáver.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima ainda não foi formalmente identificada. Ainda não se sabe também qual foi o motivo e a autoria do crime.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Deolane Bezerra é presa em nova operação contra lavagem de dinheiro do PCC
Influenciadora já havia sido detida em 2024 por esquema bilionário de apostas e descumpriu prisão domiciliar
Casal foragido da Bahia é preso no Rio por matar gestante
Principais suspeitos do homicídio de Josilene Santos de Jesus foram capturados nesta quinta em Duque de Caxias
Deolane Bezerra exibe bolsa de luxo avaliada em R$ 325 mil antes de prisão
Influenciadora e advogada publicou vídeo com item Hermès nos stories do Instagram horas antes de ser detida em operação contra lavagem de dinheiro ligada ao PCC
Carregando..