Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em Salvador

Vítima ainda não foi formalmente identificada
Por: Brado Jornal 02.set.2024 às 18h50
Corpo esquartejado é encontrado dentro de sacos em Salvador
Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Crédito: Google Street View

Um corpo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (2), nas imediações da Avenida Luís Viana Filho, popularmente conhecida como Avenida Paralela. 

O corpo esquartejado foi encontrado dentro de sacos de linhagem na Rua Lourival Costa, no bairro de Águas Claras, em frente a subestação de energia da Coelba.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionado para realizar perícia e remoção do cadáver.

O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A vítima ainda não foi formalmente identificada. Ainda não se sabe também qual foi o motivo e a autoria do crime.




📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Autoridades fluminenses avaliam fuga de cerca de 200 membros do Comando Vermelho após ação policial nos complexos da Penha e do Alemão
Relatório ao STF revela balanço revisado de vítimas e prisões em operação que mobilizou milhares de agentes contra expansão da facção
Carregando..