Empresário de motorista de aplicativo são mortos a tiros na Av. Contorno

O crime aconteceu por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a Praia da Preguiça.
Por: Brado Jornal 27.set.2024 às 09h14
Empresário de motorista de aplicativo são mortos a tiros na Av. Contorno
Crime aconteceu na avenida Contorno — Foto: Reprodução/TV Bahia

O dono de um bar localizado na região da Gamboa e um motociclista por aplicativo foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (26), na Avenida Lafayette Coutinho, conhecida como Avenida Contorno, uma das principais de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Eduardo Reis Costa, de 32 anos, e Almir Medina dos Santos Santana, de 38. O crime aconteceu por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a Praia da Preguiça.

As investigações iniciais apontam que Eduardo, que trabalhava como motorista por aplicativo, transportava Almir, quando os dois foram perseguidos por uma dupla armada. Nenhum objeto das vítimas foram levados pelos autores do crime.

A motocicleta que as vítimas estavam seguiam sentido Elevador Lacerda e foi parar do outro lado da via.

Familiares e amigos de Almir contaram que ele tinha um bar na Gamboa, havia se mudado da região com a esposa e três filhos há quase três anos para o bairro de Narandiba, mas manteve o estabelecimento. Ele frequentava o local todos os dias e estava a caminho de casa quando foi morto.

Eduardo conhecia Almir e costumava a fazer corridas para o dono do bar, com negociações de preços por fora dos aplicativos de viagens.

Ainda não se sabe se os autores do crime estavam em uma motocicleta ou carro. Também não há informações se as duas vítimas eram alvo dos suspeitos ou apenas uma delas.

As mortes de Eduardo e Almir são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Mendonça autoriza saída de Vorcaro da prisão para tratamento médico
Empresário do Banco Master deixará superintendência da PF em Brasília pela primeira vez desde a prisão preventiva
Lauro de Freitas avança para nota B na Capag do Tesouro Nacional
Município deixa classificação C, recupera credibilidade fiscal e ganha acesso a novos financiamentos
Acionistas da Warner aprovam fusão bilionária com a Paramount
Negócio de R$ 545 bilhões encerra disputa com a Netflix e enfrenta forte resistência de artistas de Hollywood
Servidor do Detran é alvo de operação por suspeita de corrupção em Salvador
Polícia Civil cumpre buscas para investigar cobrança de propina para agilizar serviços como primeira habilitação
Policial militar é mordido por cachorro de Bolsonaro durante prisão domiciliar
Cães caramelo circulam soltos na residência e já atacaram dois agentes do PMDF em serviço no Jardim Botânico
Idosa é presa por injúria racial contra policial militar
Turista de 74 anos de Brasília ofende PM negro no Rio Vermelho e é detida em flagrante em Salvador.
Carregando..