Empresário de motorista de aplicativo são mortos a tiros na Av. Contorno

O crime aconteceu por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a Praia da Preguiça.
Por: Brado Jornal 27.set.2024 às 09h14
Empresário de motorista de aplicativo são mortos a tiros na Av. Contorno
Crime aconteceu na avenida Contorno — Foto: Reprodução/TV Bahia

O dono de um bar localizado na região da Gamboa e um motociclista por aplicativo foram mortos a tiros na noite de quinta-feira (26), na Avenida Lafayette Coutinho, conhecida como Avenida Contorno, uma das principais de Salvador.

Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas foram identificadas como Eduardo Reis Costa, de 32 anos, e Almir Medina dos Santos Santana, de 38. O crime aconteceu por volta das 20h, entre o Museu de Arte Moderna da Bahia e a Praia da Preguiça.

As investigações iniciais apontam que Eduardo, que trabalhava como motorista por aplicativo, transportava Almir, quando os dois foram perseguidos por uma dupla armada. Nenhum objeto das vítimas foram levados pelos autores do crime.

A motocicleta que as vítimas estavam seguiam sentido Elevador Lacerda e foi parar do outro lado da via.

Familiares e amigos de Almir contaram que ele tinha um bar na Gamboa, havia se mudado da região com a esposa e três filhos há quase três anos para o bairro de Narandiba, mas manteve o estabelecimento. Ele frequentava o local todos os dias e estava a caminho de casa quando foi morto.

Eduardo conhecia Almir e costumava a fazer corridas para o dono do bar, com negociações de preços por fora dos aplicativos de viagens.

Ainda não se sabe se os autores do crime estavam em uma motocicleta ou carro. Também não há informações se as duas vítimas eram alvo dos suspeitos ou apenas uma delas.

As mortes de Eduardo e Almir são investigadas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).



📲 Baixe agora o aplicativo oficial da BRADO
e receba os principais destaques do dia em primeira mão
O que estão dizendo

Deixe sua opinião!

Assine agora e comente nesta matéria com benefícos exclusivos.

Sem comentários

Seja o primeiro a comentar nesta matéria!

Carregar mais
Carregando...

Carregando...

Veja Também
Esquema "DESCONTÃO" do INSS: Cecília Mota é investigada por lavagem de dinheiro em operação da PF
Entre janeiro e novembro de 2024, Cecília realizou 33 viagens ao exterior, além de oito em 2023, acompanhada por seis pessoas que receberam transferências de suas empresas.
Efeito Lula: desemprego avança e Brasil amarga criação pífia de vagas em março; queda de 70%
Reflete uma queda de 70,83% em relação a março de 2024, quando foram criados 245.395 postos.
Ausência de Alexandre de Moraes em sessão do Senado gera críticas
Como o convite não era obrigatório, Moraes não compareceu.
Festa do crime: fogos em Salvador anunciam avanço do PCC em bairros antes dominados pelo Comando Vermelho; insegurança aumenta
Uma fonte policial, que preferiu não se identificar, explicou que a Tropa do A, originária de São Caetano, formalizou sua integração ao PCC, utilizando os fogos tanto para comemorar quanto para afirmar a nova aliança
Carregando..